sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estou de Volta!!!!

Oi Pessoal,
Tudo bem?
Como é este é o primeiro (de muitos) posts deste ano de 2012, desejo um FELIZ ANO NOVO para vocês!!!!
Tem um tempão que eu não atualizo o blog, né?
Passei esse tempo trabalhando bastante na finalização do evento Versos ao Vento e principalmente no site novo que foi reformulado!!!
Por isso venho aqui convidar todas vocês a fazerem uma visitinha em nosso novo site.
Para isso basta clicar AQUI!!!!
Ainda temos muitas coisinhas para finalizar e, por isso, se vocês virem algum probleminha me avisem, por favor, através do email scraperia@scraperia.com.br.
Preparei várias novidades pra vocês neste começo de ano! 
Já já venho contar...
Ah!!!! Muitas saudades de todas vocês!!!
Beijocas e até,
Luciana

2 comentários:

Paty Molina disse...

Oi Lu!
Que saudades de você, do seu capricho esmerado, da sua organização... Vou esperar tudinho pois sei que coisa boa vem por aí!
Um ano lindo e abençoado pra você!
bjkas
Paty

Zilca disse...

Que saudades Luciana! Agora que eu também sinto o cheirinho da Scraperia ,depois do Versos ao vento, estou anciosa para saber das coisas boas que estam vindo. Sucesso sempre.

Bjos