quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Versos ao Vento - Dúvidas

Oi Pessoal,
Tudo bem?

Vim aqui tirar umas dúvidas comuns a muitas de vocês que tem me enviado emails sobre o novo evento da SCRAPeria, o Versos ao Vento.
Antes de mais nada queria dizer com MUITO ORGULHO que pela primeira vez em 5 anos esgotamos nossa previsão de venda antes dele sequer acontecer e, em razão disso, para que ninguém fique de fora decidimos colocar mais kits a venda! Então se vocês estiverem interessadas aproveitem e embarquem nesse super projeto conosco!

  • A primeira dúvida que invade a minha caixa de entrada é como comprar o evento, se o site está fora do ar. Pessoal o site está fora do ar temporariamente, porque estamos mudando a home, melhorando a logística de entrega de produtos, mas isso não é impeditivo de nada! Enquanto o site não volta ao ar, envie um email para scraperia@scraperia.com.br que reservaremos o evento para vocês.
  • Como o site está fora do ar as únicas formas de pagamento disponíveis são depósito ou boleto bancário.
  • Quanto aos sorteios, para participar basta efetuar o pagamento que vocês imediatamente estarão com seus nomes na lista. Depois disso cruzem os dedos e torçam bastante! Ah! Quem já ganhou em um continua participando. Cada sorteio é independente do outro. 
  • Não divulguei o tamanho das fotos dos projetos, porque a experiência em eventos tem mostrado que a maioria das clientes prefere revelar suas fotos depois de ver o projeto, para ver o que se adapta melhor. Mas se você estiver curiosa posso colocar aqui no blog o tamanho. O que vocês preferem?
  • O blog exclusivo do evento, com os vídeos detalhados dos projetos, irá ao ar assim que as primeiras caixas começaram a embarcar. 

Por enquanto é isso. Se vocês tiverem mais dúvidas basta me perguntar aqui no blog ou no email scraperia@scraperia.com.br!
Amanhã coloco mais fotinhos pra vocês, ok?
Beijocas a todas e até!
Luciana

2 comentários:

Janaína Moraes disse...

Olá,Luciana!!!
Respondendo a sua pergunta, prefiro ver o projeto primeiro para depois revelar a foto.
E aguardo as fotinhas amanhã, viu...
Beijocas,
Janaína

Atelier Arte Agulha disse...

Oi Luciana, te mandei um email, espero seu retorno!
Beijo
Tati.