domingo, 18 de setembro de 2011

Notícias A Year in my Life e Travel Memories

Enviamos um e-mail para todas as alunas que estão participando desses dois projetos com algumas informações, resolvi postar aqui também pra ter certeza que todas vão receber!


Logo teremos kits novos a venda no site! Tivemos uma demora entre o último kit (Maio) e os próximos, peço desculpas por isso. Como muitas de vocês sabem, em Julho eu me mudei de cidades, e precisei tirar um breve licença-mudança dos projetos (imaginem embalar, transportar o organizar todo material de scrap? é a parte mais difícil da mudança! Rsrs). Além disso, tivemos uma grande demora na chegada nos materiais.

Mas agora os papéis já chegaram, e acredito que em no máximo 2 semanas teremos o kit de Junho pronto para envio! Vou postar no blog um gostinho, pra vocês verem alguns papéis. Depois disso, Julho e Agosto vem logo a seguir. Eu mesma não vejo a hora de ter mais páginas no meu álbum!

Muitas informações sobre as páginas vocês encontram no blog do projeto (fechado só para as alunas AQUI/) se vocês não conseguirem acessar, me escrevam.

O kit da terceira aula em breve estará à venda no site, como sempre com todo material e passo a passo para que vocês possam fazer em casa. No final de Outubro, o kit da quarta aula estará disponível.

Teremos uma aula em Curitiba no dia 22/10, então já anotem essa data na agenda! Para as meninas que vão, gostaria de saber se vocês querem fazer a aula 3 e 4 nesse dia (4 páginas duplas), ou se preferem fazer uma delas, e a outra em casa. Votem, vamos fazer o que a maioria preferir! Quem não mora em Curitiba está super convidada a vir fazer essa aula com a gente viu? Em Outubro já não vai estar aquele frio congelante, venham!

Não deixem de visitar o blog do projeto (fechado somente para as alunas AQUI), as novidades serão sempre postadas lá.
Gosto sempre de lembrar que estou sempre por aqui à disposição para qualquer dúvida que vocês tenham em relação aos projetos, por e-mail ou no blog, podem escrever que será um prazer responder.
 
Beijos! Dé

Nenhum comentário: