terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cartão de Terça


Hoje apresento para vocês o cartão mais fofo que eu já fiz na vida! :)

Sério, tô apaixonada por essa menininha (de um kit de carimbos clear da Hero Arts), e fiquei bem orgulhosa da minha pintura aquarelada!

Separei alguns retalhos de papéis, carimbei a menininha com StazOn pra não borrar na hora da pintura, e separei os lápis de cor aquareláveis nas cores combinando com os papéis.

 Aí comecei a colorir! Gente, que delícia que é pintar com lápis de cor aquarelavel! Para dar esse efeito, você pinta apenas um pedacinho, e espalha a tinta com água, usando um pincel ou uma aquapen.
 Fui testando as cores no papel e pintando...
 Montei a base do cartão...
 ... e cortei um número 1 na Cricut, pois esse cartão vai para minha sobrinha fofa Sophia que fez um aninho!
 Recortei e colei a menininha (sério, gente, é fofa demais! rsrsrs)

 Carimbei o Happy Birthday em uma tirinha de papel, e recortei...
... para ficar assim! Legal, né?

 Um brilhinho no cabelo dela, e prontinho!
Espero que vocês tenham gostado, eu adorei fazer!

E vou em breve mostrar uma idéia usando esse carimbo sem colorir que tenho certeza que vocês vão gostar! Aguardem!

Beijos, Dé

5 comentários:

Vivi disse...

Ficou muito fofo mesmo, Dé! Bjs

Bianca Gomes disse...

Lindo! Bjo

Zilca disse...

Fofo demais!
Bjos

Gildett de Marillac disse...

Beleza! Obrigada por compartilhar, a fitinha ficou fofa, vou usar também viu? Bjs

Ka Dismal disse...

Adorei, muito fofo!
Beijos
Ka