quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Versos ao Vento


Nós acreditamos no poder da arte.
Nós acreditamos que nossa história vale a pena ser contada.
Nós acreditamos que uma vida mais colorida é mais feliz.
Nós acreditamos que fazer scrap traz alegria. 
E acreditamos que alegria cabe em um caixa.

Chegou o primeiro evento da SCRAPeria idealizado para ser feito totalmente em sua casa: o Versos ao Vento, um álbum sobre alegria, esperança e poesia. 

Esse evento foi planejado para que você possa conhecer um pouco mais da SCRAPeria e, ao abrir essa caixa especial, possa se surpreender com o tanto de carinho que estamos depositando nesse projeto.


Ao embarcar no Versos ao Vento você receberá em sua casa uma linda caixa contendo o seguinte: 
  • Um álbum de couro da We Are Memory Keepers.
  • Dezoito projetos contendo produtos das seguintes marcas: American Crafts, Bazzil, Bo Bunny, Crate Paper, Doodlebug, Echo Park, Imaginisce, Little Yellow Bicycle, May Arts, Maya Road, My Mind´s Eye, October Afternoon, Prima Marketing, Simple Stories, We Are Memory Keepers, além daquelas coisinhas personalizadas que só a SCRAPeria faz.
  • DVD com a filmagem de todos os projetos.
  • Muitos mimos fofos.
  • Um estojo da Sew Easy contendo: tesoura da We Are Memory Keepers, Sew Easy, dois pontos da Sew Easy, três linhas, jogo de agulhas e o mat rosa. Vejam que bacana:

Os projetos serão confeccionados pela nossa equipe: Carina Sartor, Débora Prass, Luciana Matos (eu) e a Rô Miqueletto, e conterão inúmeros detalhes e coisinhas que você tanto gosta!


As participantes do Versos ao Vento terão acesso a um blog exclusivo do evento, onde poderemos trocar informações e tirar todas as dúvidas! Já as moradoras de Curitiba terão a oportunidade de ir a loja para terminar seus projetos, nas datas a serem determinadas oportunamente.

Como estamos usando quase que a totalidade de produtos novos e lançados na última CHA Summer (feira de scrap de julho realizada nos EUA), muitos destes  sequer estão disponíveis a entrega, por isso, para não perder a tradição, a data para envio de sua caixa será a partir do dia 07 de novembro. Até lá estamos preparando vários sorteios surpresas para você!


Para adquirir esse evento basta entrar em nosso site e garantir o seu! É claro que as nossas vendedoras estão também mais que aptas a te ajudarem na compra.


O investimento é de R$ 990,00 à vista (para quem pagar até 15.09) ou parcelado em 6 vezes de R$215,00.


Ah! Em caso de dúvidas basta entrar em contato conosco através do tel. 41 32430954 ou no email scraperia@scraperia.com.br.


Garanta já a sua vaga!


Beijocas,
Luciana

8 comentários:

Karina disse...

Nossssaaaa Lu!!! Este foi feito sob encomenda para mim (embora participar de um evento pessoalmente seja muito mais gostoso) Eba..vou já garantir o meu!!!!

Zilca disse...

Este projeto tem a minha cara. Moro em outro estado e amo o trabalho de vocês.Amei esta idéia.
Bjos

Débora Prass disse...

Ai que orgulho!!! Que felicidade de fazer parte disse! Eu acredito, e vcs? :)

Carina Sartor disse...

Estou ansiosa!!!!

Re Vieira disse...

Super mega acredito!!!
Imagina a ansiedade na chegada da caixa e abir com um mega cuidado! Fotografando tudo, tirando cada coisinha, cada mimo!!!
AMEI!
Bjs

ELVIRA disse...

Tem como ver projeto pronto?
Elvira (blodewired@yahoo.com.br)

Claudinha disse...

Lu.... lá no site tem opção de pagar em 6 vezes o valor à vista, é isso mesmo??? ou o valor de 990,00 é só a vistinha mesmo???
Beijos

Luciana Matos disse...

Oi Meninas, eu não tenho como retirar a opção de parcelamento de nenhum produto. Mas esse item é para pagamento à vista apenas.
Beijos,
Lu