domingo, 31 de julho de 2011

Harry Potter na SCRAPeria

Oiê!
Esse post será um pouco diferente... Feito a quatro mãos...
Mesmo no meio da loucura da minha mudança eu, Débora, PRECISAVA assistir Harry Potter!!! Gente, eu simplesmente AMEI o filme!!! Achei super fiel ao livro, e muito bom! Do meio do filme até o final, achei que foi meio apressado em algumas partes, mas ainda assim eu adorei. Achei lindo, super emocionante, enfim, tudo de bom!

Eu comecei a ler os livros do HP em 2002, quando já tinha o primeiro filme. Minha irmã tinha lido, me emprestou os livros, e eu devorei os primeiros 4 em uma semana nas férias. Isso porque naquela época só tinha 4, senão tinha lido os outros também! hehehe Eu adoro a série, acho tudo muito incrível. Fui daquelas que esperei na fila da livraria para comprar os últimos livros, participei de fóruns de discussão, assisti todos os filmes na estréia, e comprei todos os DVDs. E só não comprei uma varinha pra MIM porque afinal seria demais.


O legal é que a Bia super acompanhou essa paixão toda! Ela assitiu o primeiro filme quando tinha 4 anos e ficou encantada, saiu pela casa falando "wingardium leviosa", e quis uma festa de aniversário de 5 anos do Harry Potter. Eu sempre ia na estréia do filme legendado, e depois levava ela no dublado. Desde o Enigma do Príncipe ela vai comigo na estréia, e esse mês ela começou ler os livros. Apesar de ter assistido todos os filmes 354 mil vezes, ela está adorando!

Eu adoro todos os livros, mas o meu favorito é, de longe, O Prisioneiro de Azkaban! Quando eu assisti o filme eu odiei, a minha primeira impressão foi que destruiu meu livro. Depois de assistir algumas vezes em DVD, eu até que gosto, ele visualmente é muito bonito e tem algumas cenas muitos boas, mas tem alguns problemas de roteiro. Os livros em ordem de preferência pra mim são:

1. Prisioner of Azkaban
2. Order of the Phoenix
3. Goblet of Fire
4. Half Blood Prince
5. Philosopher's Stone
6. The Deathly Hallows
7. Chamber of Secrets

Eu adoro as Relíquias da Morte pelos esclarecimentos sobre muitas coisas, e pelo final fofo, mas durante a leitura os outros eu gostei mais. E não quer dizer que eu não gosto da Câmara Secreta, apenas que amo um pouco menos!

Sou super fã mesmo, mas juro que eu nunca falei lumos ao acender a luz... :) 



Eu Luciana, devo confessar que só comecei a ler os livros agora, já que tinha tannntas pessoas ao meu redor falando sobre isso. Mas, atendendo a vários pedidos fizemos 10 bottons comemorativos e super especiais! Dêem uma olhada! O kit completo da Débora e da Bia já estão garantidos!
Você pode comprar o seu clicando aqui!
Beijocas e até,
Débora e Luciana

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Lu,

Adoramos Harry Potter, eu e meu filho Mateus e fomos juntos à estréia do último episódio. Sem dúvida um dos melhores filmes que já assistimos. Perfeito!! E compartilhamos de sua paixão!!
Um beijo.

Débora Prass disse...

Pode falar que foi atendendo aos meus pedidos frequentes nos últimos dois anos! :) Adorei a novidade, não vejo a hora de receber os meus! Será que eu posso colocar no meu crachá da empresa, do mesmo jeito que eu colocava no meu crachá da Scraperia? hehehe