terça-feira, 19 de julho de 2011

Cartão de Terça

Sentiram saudades? :)
Vamos fazer um cartão!

´
Hoje é um cartão de bebê, que já foi lá para o Rio de Janeiro desejar muitas felicidades para mamãe Kátia e papai Roger! Há alguns meses nasceu o pequeno Enzo, e eu fiz um livro de assinaturas de presente para a minha amiga, e com os retalhinhos do projeto, fiz o cartão combinando.


 Escolhi um mini kit de carimbinhos com tema Baby. Esses carimbinhos são ótimos para cartões, mas alguns desenhos são tão pequenos que temos que encontrar maneiras de destacá-los no cartão.

 Cortei um cartão branco, e alguns papéis para fazer o fundo, e arredondei só dois cantos (adoro isso!).

Queria aproveitar para falar sobre essa ferramenta, a Corner Chomper. Muita gente deve pensar sobre ela o que pensava antes de usar: porque pagar tão caro por um arredondador de cantos? Afinal, tem uns furadores menores e bem mais baratos, certo? Mas depois de alguns meses usando posso falar: vale a pena! Acabaram os cantinhos de papel mastigados! hahaha Sério, essa ferramenta é muito boa. Corta dois tipos de canto, arrendodados de tamanhos diferentes. Tem outros modelos que cortam cantinhos com outros desenhos, estão na minha listinha. O grande lance dessa ferramenta é que ela corta papelão, acrílico, como uma Crop-a-Dile, mas o que eu não esperava é que ela é MUITO melhor para papel que outros furadores! Para quem, como eu, não vive sem arredondar cantos, tem que ter.

 Continuando com o cartão... passei carimbeira em volta dos papéis, um marrom beeem clarinho, Distress Ink na cor Antique Linen.

 Colei os papéis, um azul de moldura e o estampado, e uma faixa de papel xadrez.

 Para destacar os mini pezinhos de bebê, carimbei e cortei um círculo com furador. Passei carimbeira, e montei uma tag. 

 Fiz um quadrado do papel azul para destacar a tag, e prontinho!
 Espero que tenham gostado!

Beijos, Dé

3 comentários:

Angela disse...

Muito fofo Débora. Ficou muito delicado.

Bjo.

Paty Molina disse...

Lindo Dé como sempre!
bjkas da Paty

Cores de Anas disse...

Muiiiito lindo, ficou uma doçura!!!!!

Bjinhos

Maria Teresa