Sentiram saudades? :)
Vamos fazer um cartão!
Hoje é um cartão de bebê, que já foi lá para o Rio de Janeiro desejar muitas felicidades para mamãe Kátia e papai Roger! Há alguns meses nasceu o pequeno Enzo, e eu fiz um livro de assinaturas de presente para a minha amiga, e com os retalhinhos do projeto, fiz o cartão combinando.
Escolhi um mini kit de carimbinhos com tema Baby. Esses carimbinhos são ótimos para cartões, mas alguns desenhos são tão pequenos que temos que encontrar maneiras de destacá-los no cartão.
Cortei um cartão branco, e alguns papéis para fazer o fundo, e arredondei só dois cantos (adoro isso!).
Queria aproveitar para falar sobre essa ferramenta, a Corner Chomper. Muita gente deve pensar sobre ela o que pensava antes de usar: porque pagar tão caro por um arredondador de cantos? Afinal, tem uns furadores menores e bem mais baratos, certo? Mas depois de alguns meses usando posso falar: vale a pena! Acabaram os cantinhos de papel mastigados! hahaha Sério, essa ferramenta é muito boa. Corta dois tipos de canto, arrendodados de tamanhos diferentes. Tem outros modelos que cortam cantinhos com outros desenhos, estão na minha listinha. O grande lance dessa ferramenta é que ela corta papelão, acrílico, como uma Crop-a-Dile, mas o que eu não esperava é que ela é MUITO melhor para papel que outros furadores! Para quem, como eu, não vive sem arredondar cantos, tem que ter.
Continuando com o cartão... passei carimbeira em volta dos papéis, um marrom beeem clarinho, Distress Ink na cor Antique Linen.
Colei os papéis, um azul de moldura e o estampado, e uma faixa de papel xadrez.
Para destacar os mini pezinhos de bebê, carimbei e cortei um círculo com furador. Passei carimbeira, e montei uma tag.
Fiz um quadrado do papel azul para destacar a tag, e prontinho!
Espero que tenham gostado!
Beijos, Dé
3 comentários:
Muito fofo Débora. Ficou muito delicado.
Bjo.
Lindo Dé como sempre!
bjkas da Paty
Muiiiito lindo, ficou uma doçura!!!!!
Bjinhos
Maria Teresa
Postar um comentário