terça-feira, 28 de junho de 2011

Resultado e prêmio!

Meninas, obrigada pelos comentários!

A primeira a acertar a data do primeiro cartão que publiquei no blog da Scraperia foi a FABI, o primeiro cartão foi publicado dia 16/09/09, aqui, e ainda não tinha o título Cartão de Terça Feira! Parabéns pra Fabi e para todas que fizeram a pesquisa no blog pra achar a resposta.

Como curiosidade, essa história da terça começou porque a Lu abriu espaço no blog para que as professores da Scraperia divulgassem as aulas no blog, e para não dar confusão, definiu um dia para cada uma postar, e o meu era terça feira... Resolvi fazer alguma coisa diferente na postagem, e logo nos primeiros cartões as clientes começaram a chegar na loja procurando os cartões pra ver "com as mãos", e os materiais utilizados. Nada como reconhecimento pra motivar a gente a fazer mais e melhor! Quando eu morava em Curitiba eu sempre deixava o cartão na loja, tinha uma mini exposição. :)

Esse é o kit que a Fabi vai ganhar, para amantes de cartões...

Tem um mini carimbo da Prima com carimbeira, alguns papéis da Basic Grey tamanho 15x15, ótimos para fazer cartões; e 4 cartões brancos com envelopes. Esses cartões são especiais porque tem desenhos em relevo, são lindos! Não consegui tirar uma foto legal, mas acho que a imagem abaixo dá pra ter uma idéia... essa é uma das estampas.

Fica lindo branco mesmo ou colorido com Distress Ink, muito legal.

Conforme prometido, vou sortear outro kit igualzinho entre todas as outras que comentaram na postagem!

1. Zilca
2. Carol Ferrari
3. Patricia Molina
4. Priscila
5. Nívia
6. Gi Guerreiro
7. Tricia
8. Vivi
9. Lene
10. Vivian
11. Sara
12. Lu Ribeiro
13. Sonia Cirino
14. El Bernardes
15. Alguém que não deixou o nome...

E a sorteada foi....

VIVI!!!!

Então Fabi e Vivi, rimando, me mandem por e-mail o endereço de vocês!

Beijos, e obrigada a todas pelo carinho!


PS: Lu Ribeiro... quem me dera eu tivesse tempo de postar dois cartões a cada quinze dias... está começando a faltar cartões pra eu enviar pelo correio! Sim, porque todos os meus cartões tem destino, não faço coleção! hehehe Vou ter que começar a comprar cartão, aff! Bjs!

2 comentários:

Vivi disse...

Ueba!!! Que legal, Dé! Amei!!!

Déa Café disse...

que legal!!!
dé, eu AMO os cartões de terça-feira!! rsrs beijos!