sexta-feira, 8 de abril de 2011

Álbum - Love is in the air

Olá meninas,

Vim mostrar para vocês a minha nova aula na SCRAPeria!

Com o sucesso do ABC dado pela Dé, quis aproveitar a idéia e ter um encontro mensal para muito scrap, bate papo e trocas!
Montaremos um álbum 30x30, com 20 Layouts + 2 páginas extras de fotos em um álbum personalizado para homenagear seus amores!
Sempre estaremos apresentando nas aulas o que tem de mais novo no mundo do scrap, as melhores marcas, com muitas técnicas e projetos cheios de detalhes!
As aulas serão mensais, sempre aos sábados de manhã, com valor fixo/aula.
As vagas são limitadas e estão quase esgotadas!
As datas foram agendadas até julho conforme o calendário da SCRAPeria, mas podem ter o programa alterado conforme a turma e eventos na loja!
A primeira aula já é dia 16/04!

A programação:

 
Para todo o programa, os títulos poderão ser definidos conforme sua história de vida, pois na aula sempre vamos definir individualmente o título que cada uma gostaria!

Todo o programa pode ser alterado conforme sua história. Por exemplo, se não tiver irmãos, filhos, cunhados, padrinhos, pode colocar o que desejar.
Os três últimos LO duplos foram especialmente destinados para todos os extras! Ninguém vai ficar de fora!

Para quem gostaria participar da Travel Memories, Aulas da Rosário e Eventos da SCRAPeria não se preocupe: as datas serão sempre programadas para não coincidirem, ok!

Beijocas mil,

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, eu queroooo!!!
Preciso de um teletransporte para todos os fins de semana. rsss
Tenho certeza que será um projeto lindo!!
beijos

Débora Prass disse...

Parabéns pelo novo projeto, Cá!

Dani Eremeeff disse...

Oiê, galera!!! Então gamei nestas aulas, mas tbem estou interessada nas aulas de viagem da Dé e no "Project Life"... Gostaria de ter + informações, pois sou de fora, né?
Tentei ligar (sempre ocupado) e mandar e-mail (todos voltaram, devo ter os antigos)...
Pleaseee, entrem em contato, pois desejo mto participar de alguma coisa aí neste ano, já q na festa não pude estar presente... A pista Jlle-Pr ainda não está 100%...
Aguardo!
Bjks mil, Dani

Dani Eremeeff disse...

Xxxiiii, esqueci do meu e-mail:
dani_ke@hotmail.com

Gisele Cavassin disse...

Ca, no calendário diz que a aula 2 é em 28/05 e a aula 3 no dia 25/05, mas é 4ª feira. É isso mesmo? Acho que houve alguma confusão...
Beijos