terça-feira, 15 de março de 2011

Cartão de Terça Feira

Olá! Vamos fazer um cartão?


Eu estava querendo fazer um cartão mais masculino, e adulto, o que eu não acho muito fácil! Separei alguns papéis nas cores marrom, azul e verde.
Cortei os papéis, e acabei optando por esse layout.

Eu queria carimbar a mensagem nas bordas, mas todos os meus carimbos de Happy Birthday tinha "2 andares", uma parte da mensagem em cada linha.
O que eu fiz foi separar as frases do carimbo, cortando com uma tesoura. Essa é sempre uma possibilidade quando trabalhamos com carimbos clear que tem dois desenhos juntos, ou palavras juntas. É só cortar se você quiser usar uma parte do carimbo, ou usar as imagens com um layout diferente, como eu fiz aqui.

Olha só como ficou legal! Eu adorei!
Pra finalizar, uma forma circular para "quebrar" as linhas retas do cartão.
Espero que tenham gostado!
Beijos, Dé

Um comentário:

Beth Blue disse...

Eu tenho um monte de clear stamps aqui em casa, preciso aproveitar o material melhor...

Estes de cupcake são muito fofos!