terça-feira, 8 de março de 2011

Cartão de Terça Feira

Todo mundo curtindo o Carnaval, mas hoje é terça feira, então é dia de cartão!


 Usei como base um cartão branco tamanho 10x15, meu tamanho favorito! Separei alguns retalhos de papel, bem coloridos.
Eu queria fazer alguma coisa usando círculos, peguei meu furadores, comecei experimentar algumas coisas, e achei legal esse layout.
Nos círculos brancos, carimbei coisinhas de aniversário.
E fiz um teste, experimentando a posição de cada desenho. Vejam como destaca o desenho do carimbo! Muitas vezes com esses carimbos pequenininhos, me dá a impressão que eles vão "sumir" no cartão; achei que assim eles ficaram bem destacados.

Fiz um contorno de caneta preta em todos os papéis, olha como faz diferença, e destaca as estampas.

Colei os círculos com fita banana, e prontinho!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Dé

3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

uma boa idéia pra usarmos círculos
obrigada
kisses
Rosana

Rosalva disse...

Gostaria de saber se vcs abriram a loja algum dia desse feriado. E se a loja abrirá amanhã. Não encontrei essa informação em lugar algum. Obrigada

Beth Blue disse...

No lugar do contorno de caneta preta, hoje em dia você tem a opção de usar Sew Easy, da We're Memory Keepers...uma maravilha de ferramenta pra costurar à mão nos cartões. Provavelmente você já conhece, senão veja aqui:
http://www.weronthenet.com/sew_easy

Ainda não tenho mas certamente será a minha próxima compra!