sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Páginas da Vida**

Oi Pessoal,
Tudo bem?
Mais uma evento da SCRAPeria nasceu, criou asas e voou! Tola essa analogia, mas é assim que me sinto depois de um evento: muito carente e com um enorme vazio!
Afinal, foram muitos meses, dias e horas de dedicação total, para que tudo ficasse do jeito que eu imaginei.
Como contei para as participantes do evento, queria que esse álbum fosse diferente tanto em formato, quanto na história que estava sendo contada. Não queria páginas isoladas que, ao final não combinariam muito bem no álbum. Por isso utilizamos uma coleção só de papéis e usamos muita, mas muita criatividade mesmo, para o álbum não ficasse chato ou monótono.
Quanto à decoração, essa já é outra história... Queria que as participantes se sentissem como estivessem em um casamento, cheio de detalhes, "fru frus" e flores.... muitas flores... Qual foi a minha felicidade ao escutar uma delas dizendo que se sentia realmente em um casamento!!!!
Quem me conhece sabe que eu não sei fazer nada pela metade... sou muito detalhista e penso sim em tudo (ou quase tudo!). Mas tenho muita sorte de ter pessoas especiais ao meu lado!
Acho sim que esse evento foi muito especial, único mesmo... talvez isso tenha ocorrido pela experiência (afinal já é o quarto), pelo trabalho árduo, pela conjunção espetacular de pessoas tão especiais, pelo excelente grupo de participantes que desejavam apenas se divertir (e como isso é importante para um evento) e, é claro, uma pitada de sorte, que não faz mal a ninguém! 
E, é por ter sido tão especial e, eu estar de alma tão lavada, que venho agradecer, um a um, a todos os envolvidos!
Em primeiro lugar, aos nossos patrocinadores: a Toke e Crie (que deu uma base de corte rosa linda de morrer pra cada aluna, fitas dupla face, fita banana recortada, tesouras de tecido ma-ra-vi-lho-sas), a True Colors (que nos cedeu a Textura Aqcua Transparente e as Tintas spray rosa que usamos no primeiro projeto), a Janome (que nos cedeu duas máquinas de costura espetaculares para usarmos e ainda sorteamos uma mini para as participantes), a Grué (que, como sempre, nos ajuda com várias delícias)!!! Obrigada mesmo e o Marcelo por sempre suportar todos os meus devaneios!!!
Em segundo lugar queria agradecer a uma pessoa muito especial que não pode estar comigo nesse dia, mas que eu tenho certeza que estava presente em alma! Vanessa, minha amiga fiel e tão especial, obrigada por tudo!!! Obrigada pela inspiração, dedicação, companherismo, amizade, dicas e as vezes simplesmente por estar ao meu lado! Esse evento nasceu da nossa parceria e nunca vou esquecer isto!
Bem! Como não poderia deixar de ser queria agradecer a Rô Miqueletto e a Débora!!! Nem sei o que falar delas... A Dé fez todos os projetos comigo e, posso, afirmar que chegamos ao ponto de tal cumplicidade que eu nem precisava falar e ela já entendia! Sei que você está indo embora (snif snif.... e isso é assunto pra outro post), mas sou eu que me orgulho de ter você na minha equipe (sem nenhuma "pieguice"). Rô querida!!! Incansável em tudo... Se eu pensava em alguma coisa ela já vinha com o produto pronto em uma versão mais do que melhorada... Nossa!!! Juro que conheço poucas pessoas tão dedicadas e fiéis em minha vida!!!! Adoro você e quero te avisar que você já faz parte da minha vida e, disso eu não abro mão!!!! 
Continuando... Queria agradecer a Carina, Alice e Renata (queridííííssimas!!!!) pelo esforço que fizeram em suas agendas para me ajudar nessa empreitada! Vocês são muito especiais e por isso o clima entre a equipe ficou tão harmonioso!
Miriam, Patricia, Sonitcha, D. Sonia, Tissi e Deisy!!! Obrigada por tudo e mais um pouco!!! Só vocês conhecem o dia a dia dessa longa jornada!!!!
Por fim queria agradecer as participantes!!! Como vocês são especiais!!! Obrigada pela alegria contagiante de cada uma de vocês!!! Sem isso o Páginas da Vida não teria sido nada! Obrigada mesmo!
E, para todas vocês um brinde ao sucesso e a felicidade!  


Beijocas da Lu


*Obs.1 - Depois postaremos as fotos do segundo dia do evento e, é claro, as fotos do álbum!
*Obs.2 - Respondendo aos inúmeros emails, o kit está sim disponível no site para a venda. 
*Obs.3 - Amanhã tem Make and Take de Natal na loja, a partir das 15h! Espero por vocês!

19 comentários:

Camila Borssoi disse...

Parabéns pela organização do evento e por todo o carinho que teve com as participantes, isso não se vê em todo evento como estou acompanhando aqui pelo blog. Beijos.

Color In the Box disse...

Ola Lu !!
Como foi gostoso ler o seu post !!! Da pra sentir a garra e força que vc tem na vida e em tudo o que faz !!!
Parabéns a vc e toda equipe Scraperia !! Vcs merecem !!!
Sucesso garatindoooo !!
Só não tô mais feliz, porque foi longe e eu não pude participar.. rsrsrs !!!
Conte sempre com a TRUE COLORS !!!
Gosto um montão de vc !!
Beijos Coloridos !!
Lu

Mi Asanome disse...

oi, lu! que lindo este texto! fiquei emocionada de poder fazer parte de tudo isso! muitíssimo obrigada mesmo pela oportunidade de participar de mais este evento da scraperia! você sabe que me orgulho muito de fazer parte desta equipe! de coração! mi

Gisele Cavassin disse...

Lu, você estava inspirada ao escrever este texto, lindo! Um super parabéns ao evento e à toda a sua equipe! Realmente você é iluminada por ter todas essas pessoas trabalhando ao seu lado, cada uma com um jeitinho especial. Beijão, Gi

Lu Ribeiro disse...

Lu,
Simplesmente perfeito.
Este projeto foi muito especial -recordar as coisas mais importantes da nossa vida.
A melhor coisa que me aconteceu ao mudar para Curitiba foi conhecer vç. Que bom que posso sonhar com a Scraperia.
Obrigada de coração.
Bjs
Lu Ribeiro

Paty Molina disse...

Lu, este texto tão bem escrito mostra o quanto você realmente deu seu melhor para que tudo estivesse perfeito, eu senti isso até no banheiro (comentei isso com você lembra?)sua preocupação com cada detalhizinho e tudo mesmo, transmitiu aquilo que o scrap traz as nossas vidas, encantamento!
Hoje, no M&T você estava até mais bonita, pois a beleza mais vivaz vem de uma alma feliz!
Parabéns Lu, quero estar em todos os eventos lindos que ainda virão!
bjkas
Paty Molina

Ana disse...

Lu, ao ler o texto confesso que fiquei toda arrepiada...cada palavra, cada frase era como se eu estivesse vivenciando e sentido toda a sua felicidade e alegria em ver o evento acontecendo. Foi meu primeiro evento da scraperia e foi maravilhoso. Como foi bom ser bem recebida por você e por toda a equipe. Cada detalhe, cada mimo, cada página, cada momento ficará guardado em minha memória com muito carinho e satisfação. Espero poder participar dos próximos que com certeza virão. Parabéns pelo capricho e organização, que Deus ilumine todos os seus dias!!

Beijocas,

Ana Clara

Ro Miqueletto disse...

Oi Lu!

Tem uma frase que de Victot Hugo que é muito especial e que eu acho que descreve tudo que você é:
A medida do amor é amar sem medida.
Obrigado de coração por compartilhar este amor e principalmente seu carinho e atenção.
Beijocas!
Ro

Débora Prass disse...

Lu, nem sei o que dizer... foi mesmo muito especial participar de tudo isso. Às vezes nem parece que está acontecendo comigo mesmo, sabe? Do sonho de trabalhar com scrap há alguns anos atrás, chegar até aqui realmente é tudo que sonhei e muito mais. Hoje eu sei que encontrei meu lugar no scrap, é na Scraperia. Bjs...

anaandretta disse...

Nossa Lu, vc emociona a gente.
Na verdade, vc é muito especial sabe? Nas palavras, nas atitudes, no sorriso, no abraço, vc consegue passar este carinho, esta energia. Então tudo fica mágico.Simples assim, um grande beijo, sucesso, e já comece a pensar no próximo.
Ana Andretta

Ana disse...

Lu, me diga uma coisa, aqueles cookies, foi vc quem fez? Se sim, poderia me passar a receita. Meu filho comeu um pedacinho e adoorou, queria fazer para ele! beijocas,

Ana

Luciana Matos disse...

Oi Ana, foi eu quem fiz sim... essa receita é mesmo uma delícia e sempre um sucesso. A receita está aqui no blog mesmo. Procure nos marcadores "receitas" e você encontrará lá!
Beijocas,
Lu

Sheila disse...

Lu, to chocada até agora com seu capricho!!! pra cada pessoa que mostro esse álbum é uma boca aberta, é LINDO e eu fiquei mega feliz com meu final de semana especial participando como aluna, amei muito, parabéns a vc e toda equipe!!! beijos

Maga disse...

Luciana Querida !!!
Me emocionei de ler seu post, tenho saudades deles...mas aí quando você escreve, que lindo !!!
Adoraria estar aí mas minha querida Rafa aqui fazendo a segunda fase do vestiba, e eu tinha que cuidar da minha "filha"
porque se Deus quiser ela vai passar...e vou cuidar dela e ela de mim !!! Beijinhos e Parabéns
Maga

Adriane Henriques disse...

Lu,

foi tudo lindo mesmo! Adorei ter estado com vocês! Tenho ciúmes do meu álbum! A Débora disse que seria perfeito, e foi mesmo!!
Parabéns a todas que fizeram do seu sonho a nossa alegria!
Beijos,

adriane

Ana disse...

Lu, obrigada. Vou procurar e com certeza vou fazer...beijocas

Ana

Paty Molina disse...

Lu, será que dava pra colocar no blog a receita daquele bolo completamente lindo e delicioso que a Dona Vera fez que provamos no M&T de sexta?
bjkas
Paty

Sonia Oliveira disse...

Oii Lu,que bom que deu tudo certo,fico muito feliz por ter contribuido de alguma forma para o sucesso deste evento,vc sabe que pode contar sempre comigo.Apesar de não estar mais na loja eu adoro todas vcs...a scraperia é o lugar onde eu me sinto em casa.Sucesso sempre,te adoro...bjosssss
Sonitcha

Anônimo disse...

Luciana, que bom que voce sabe que minha alma estava com voces. Acordei pensando em tudo que poderia estar acontecendo no decorrer do dia, em que parte do projeto estariam, como tinham ficado as flores, os fru-frus e mimos. A ansiedade e maior quando nao se consegue ver o resultado final, mas como conheco a rapidez e profissionalismo da Debora, fiquei super feliz ao ver o post de sabado a noite com tudo lindo e perfeito. Ser sua parceira e otimo, e realizar um trabalho com a Ro, Debora, Carina, Alice e toda a equipe e muito especial, pois todo mundo trabalha junto e com o mesmo objetivo: realizar um grande e inesquecivel evento. Tenho certeza que foi um sucesso... Vamos para o proximo...
Beijos e saudades

Vanessa