terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cartão de Terça Feira

Vamos fazer um cartão?



O cartão de hoje eu fiz usando um sketch, em homengem às minhas alunas do ABC! Escolhi um sketch de um site que eu adoro, o http://www.pencillines.com/.
Para quem não sabe, um sketch é um desenho esquematizado de uma página de scrap. Eu muitas vezes desenho como imagino a página, e depois começo à fazer; outras vezes uso sketches que encontro na internet ou em revistas como inspiração para a página.

Quando vi esse sketch, logo imaginei um cartão com um formato diferente, usando um círculo scalleped como no desenho.

Fui experimentando com retalhos de papel...

Quando fiquei satisfeita com o esquema de cores, estampas e a posição de tudo, passei careimbeira marrom nos papeís e comecei a colar. Um sketch é uma idéia inicial, e eu fui modificando algumas coisas, pois não ia usar fotos e o espaço para trabalhar no cartão é bem menor. Resolvi colocar uma fitinha, que eu adoro, e já carimbei a mensagem. Também fiz furinhos no círculo scalloped com a Crop-a-Dile.

Uma borboleta para finalizar, e prontinho!

Vejam como o formato fica legal!


Espero que tenham gostado!
Aproveito para avisar que o Cartão de Terça Feira entra de férias hoje. Na verdade, não é bem férias, é uma licença-mudança! Semana que vem estou me mudando para Vitória-ES, e só vou poder fazer scrap de novo quando tirar tudo das caixas. Mas volto em 2011 com muuuitos cartões!!! Vou sentir falta desses projetos semanais, com certeza!
Beijos, Dé

2 comentários:

Gisele Cavassin disse...

Tambem vou sentir falta dos seus cartões... toda terça eu fico esperando para ver um cartão novo!
Que sua mudança seja tranquila, rsrs... aliás mudança nunca é muito tranquila, dá um trabalho! Mas que tudo corra bem e que você possa estar bem instalada até o Natal. Muito sucesso para você em Vitória! Mas apareça o mais breve possível, pois estaremos esperando! Grande beijo, Gisele

Vilma Neris disse...

VAMOSSSSSSSS!!!!Dé, lindu, como sempre!!! Vou sentir falta, afinal de contas agenda de terça é: Two and a Half Man, The Big Ben teoria, Casseta e Planeta, a Liga e cartão da Dé!!! kkkkkkkk... Mas como já deu p perceber, mesmo sem te conhecer pessoalmente, que tu és super-hiper-mega-power organizada, já deve ter, pelo menos mentalmente, organizado td e já pensando em 1.000 idéias para 2011!!! Boa mudança e mto sucesso na cidade nova!!! Acredito que irão gostar, é uma cidade legal, tenho ótimassssssssss lembranças de meus passeios por lá!!! Bjim, Vi.