quinta-feira, 9 de setembro de 2010

INTRO TO COPICS

Oi pessoal, essa semana tem aula nova na SCRAPeria...

INTRO TO COPICS
Apresentação dos markers e família COPIC, de onde eles vêm e por quê são especiais. Tipos de papéis a serem utilizados, carimbeiras e tintas, cuidados, como trabalhar com eles, uso do aerógrafo e outros tipos de materiais além do papel, como começar sua coleção. Uma aula com teoria e prática que te deixará apaixonada por essas canetinhas mágicas! Os alunos sairão da aula com uma apostila com toda a parte teórica e prática feita em aula. Não será feito projeto.
obs: o bom uso das canetas está associado a muita prática, a aula é apenas o começo que te dará conhecimentos básicos e técnicos para você praticar e inserir o uso das COPICS em seus projetos. Seu sucesso dependerá muito da sua dedicação após a aula.

Já temos 2 datas agendadas: 15 de setembro (quarta-feira) e  29 de setembro (quarta-feira). Máximo de 4 alunos por turma!

E aproveitando... no dia 13 de setembro (segunda-feira), tem mais uma aula de estrutura cruzada (encadernação)!

Espero vocês,
beijinhos, Ali

5 comentários:

Unknown disse...

Estou doida por estas canetinhas, mas aqui não tem.
Comprei lápis aquarelável da Faber Castel, será que serve???
Vocês não dão curso pela net?
Beijos

Débora Prass disse...

Essa aula vai ser tudo! Vou fazer com certeza!

Edelise Cassiana disse...

oi Alice...

eu quero MUUUITO fazer essa aula, mas só tenho folga da facul as segundas e sextas-feiras, se vc puder abrir uma turma em um desses dias, eu agradeço, eheheheh
ou pode ser no sábado (exceto dia 18 ke tem ABC da Dé, rsrs)


bjks da Ede

Alice Fares disse...

Tamara, por enquanto não pensei em curso a distância, o legal do curso presencial é você ter oportunidade de usar os marcadores. De onde você é? Estarei em outras cidades com essa aula. As técnicas e os resultados com lápis aquarelável são totalmente diferentes, a aula é exclusiva para uso das COPICS.

Ede... pode deixar que ainda essa semana marco outra data e te aviso, ok?

Beijo, Ali

Regina disse...

Concordo com você!!! Essas canetinhas não são mágicas!! É preciso um pouco de paciência e perseverança para conseguir o efeito que se deseja. E melhor... saber as cores certas que se mesclam uma com as outras.

Já tenho as minhas e amoooo trabalhar com elas.

Uma semana maravilhosa!!!

Regina