quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Estrutura Cruzada

Oi pessoal... muito frio por aí?
Eu estou quase congelando, mas feliz porque amanhã (quinta-feira) volto às minhas aulinhas na SCRAPeria, com aula de encadernação: estrutura cruzada.

E nas próximas semanas tem aulas de carimbos:
CARIMBOS I (dia 11 de agosto / quarta-feira): Dicas de conservação e limpeza; tipos de carimbos e carimbeiras; utilização de emboss e régua posicionadora; carimbo em papel, tecido, madeira, EVA e metal; máscara; etc... obs: não é feito nenhum projeto! o aluno sai da aula com um fichário com a parte teórica e todas as técnicas aprendidas em aula.

CARIMBOS II (dia 17 de agosto / terça-feira): Técnicas diferentes para completar o seu fichário (da aula carimbos I). Nesta aula aprenda sobre perfect pearls, chalk, glue pad, resistência, shrink, como fazer sua carimbeira de tinta acrílica, carimbo na borracha, e mais...


Se tiverem interesse em alguma das aulas em outro horário é só entrar em contato e falar com as meninas que tentamos marcar outras aulas, ok?


Saudades...
Espero vocês na loja,
Beijinhos, Alice

6 comentários:

Manunamoral disse...

Oie querida,

Amoooo esse blog.

Deixa te perguntar uma coisa:
- eu tenho muita, muita, muita, muita vontade de fazer essa aula. Não teria a possibilidade de vcs me mandarem um passo a passo e o material? Eu pago o valor da aula, o material e o frete para 77006-642.

Por favor, teriam essa possibilidade?

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Tati Mafessoni disse...

adorei a ideia da Manu!!
Vocês bem que podiam idealizar um curso à distância, né??
com apostila, PAP, etc!
Nós que moramos longe, iríamos amar!!
beijoca

Unknown disse...

Natal/RN está precisando de uma Loja da Scraperia. Fico aqui somente na vontade, aqui ainda tem pouca opção para comprar e cursos.
Parabéns.
Quando tira na mega sena vou procurar uma franquia deste porte.

sandramilk disse...

Também tenho interesse nesta idéia
abç,
Sandra Leite
Ceará

Alice Fares disse...

meninas, prometo que vou pensar em alguma solução para vocês, ok? vou tentar montar um PAP e ver se fica fácil de entender...

beijinhos, Ali

{ Scrappiness } disse...

Oi Alice!! Uma amiga me recomendou a aula que você deu aqui no Rio no início do ano, quando você volta?? Já liguei pra lá, mas elas também não confirmaram a datas, só que você está mesmo pensando em vir. Pensa SIM EU VOU, pensa SIM EU VOU!!! Rs.... Também quero muito fazer essa aula!! Um beijinho!!