domingo, 8 de agosto de 2010

Aula de Encadernação 1

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Como passaram de férias? Eu aproveitei para passar bastante tempo com a minha família no interior do Paraná... e vocês?

Depois de algum tempo sumida, volto com aulas fresquinhas preparadas especialmente para vocês.

Vocês devem ter estranhado o título da aula, mas, este é um novo formato que esquematizei com a Lu Matos, onde o enfoque das aulas será totalmente na técnica de encadernação, voltado para as pessoas que realmente se interessam no assunto, como se fosse realmente uma formação nessa arte, por isso, a organização em "módulos".

a partir de agora, os projetos serão personalizáveis, ou seja, eu defino o formato e o material padrão (que será sempre neutro, permitindo as mais variadas combinações), mas quem escolhe o papel decorado (a partir dos disponíveis na loja) e o acabamento é você (exemplo: nas aulas, deixarei à disposição das alunas a nossa pasta de carimbos!)

Gostaram da novidade?

Então venham conferir a próxima aula que será nesta terça-feira, dia 10 de agosto, às 14 horas. O projeto já está na loja e será um álbum de pino, com a estrutura inteiriça, que pode ser usado tanto para armazenar plásticos, quanto papéis.

E fiquem ligadas que têm mais novidades vindo por aí...

Beijocas e bom domingo de sol pra vocês!

Ah, se tiver algum papai lendo este blog: Feliz dia dos Pais!!!

Mi

Um comentário:

Paty Perez disse...

Que pena que nao moro ai =( adoro encadernação, gostaria muito de aprender