domingo, 18 de julho de 2010

Scrap Couture

Oi,
Tudo bem?
Vim convidar vocês para a aula super especial que estamos preparando especialmente para você.
O Scrap Couture foi idealizado para todas nós que gostamos das nossas coisas bem arrumadinhas. Passaremos o dia decorando uma caixa de costura, mais quer personalizada, perfeita para guardar as nossas coisas de scrap, com os papéis da linha Material Girl, da Cosmo Cricket. Além da caixa aprenderemos 10 pontos de bordados lindos para as nossas páginas de scrap. 
Não precisa nem dizer que o dia vai ser repleto de mimos e gostosuras, né?
Então junte-se a nós. Faremos em 2 dias diferentes... então se você não conseguir em um pode marcar para o outro. E, quem não puder já tem kit disponível no site, ok?

Dias 24.07 e 07.08
Horário 10 às 15h
Local SCRAPeria
Investimento R$ 240,00

Beijocas e até,
Luciana

3 comentários:

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuu! Vou ver se consigo ir! Uauuuuuuuuuuuuuuu! Vou convencer meu maridinho de me levar...pena que a gente não tem nenhum amigo em Curitiba para ele passar o dia...

Bjossssssssssss

Priscila disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu eu ja reservei minha vaga...
Bjos ate sabado meninas !!!

Paty Molina disse...

Já me inscrevi e to super ansiosa pra esse evento!
Até sábado meninas!
bjkas da Paty