quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mini "Once when I was little"

Quando paramos nos nossos dias corridos e cheios de responsabilidades para recordar da nossa infância, a primeira sensação é de nostalgia.
Em seguida vem as mais diversas lembranças de momentos felizes, engraçados e de tempos “mais fáceis”.
Uma das coisas que me fazem muito bem é parar tudo e ficar revendo minhas fotos deste tempo tão importante e cheio de memórias especiais.
Tão bom lembrar cada história...
Tão bom lembrar cada momento...
E para registrar um pouco de tudo que me faz feliz, fiz um mini especial e diferente.

Once when I was little é um mini para você eternizar suas fotos, seus momentos e fatos engraçados e fofos...trará muitas boas lembranças a tona. Olhe uns pedacinhos do projeto!

Usei a coleção Pink Plum da Crate Paper (incluindo uma cartela de chipboard adesivada MARAVILHOSA), com tons vintage e estampas românticas para lembrar destes dias.

Vai ter I-top, relevo, muitas flores, doodles, carimbos, spray, dabber, transparência, chipboard com formatos variados em um mini pra guardar muitas fotos!

Outra novidade desta aula é o “kit recorte”!

Como funciona?

Você vem à loja até um dia antes da aula, faz sua inscrição e leva todo material a ser recortado para casa, para adiantar nossa montagem em aula. Como têm sido freqüentes as alunas que voltam para casa com seus minis incompletos, esta “adiantada” em casa faz com que eu possa explorar na aula mais “carimbadas”, novas técnicas e minis sempre incrementados! Ah...pode também adiantar aquela distressada com carimbeira!

Mas para as alunas que não conseguirem recortar a tempo, nós damos uma ajudinha no final da aula, ok?!?

Espero vocês...as vagas são limitadas!

Ah...conte uma recordação de infância fofa ou engraçada pra gente!!

beijnhos

Um comentário:

Bianca Gomes disse...

Ai meninas!!!!Eu quero muito fazer a aula da Carina....E será que vai dar?So consegui ver o blog de vcs agora as 20:00...e a loja nao abre sexta, sera que tem como me avisarem?! Agradeço, bjos Bianca