terça-feira, 22 de junho de 2010

Cartão de Terça Feira

Olá! Vamos fazer um cartão?
A inspiração para o cartão de hoje partiu dessa coisa fofolete:


Não é lindo esse cupcake? É de feltro, da Sassafrass. Escolhi uns papéis combinando, da WeR, eu adoro essa coleção, já fiz mil coisas com ela e ainda não enjoei!


Escolhi um papel que é dividido em quatro partes, cada um com uma estampa. Eu tinha essa metade, e aí resolvi simplesmente dobrar ao meio, e fazer um cartão bem grande, 15x15cm;


(Porque essa foto ficou virada??? Não consigo desvirar!)
Ficou bem legal!

Dentro é todo da mesma cor. Cartões maiores são legais quando tem muita gente pra assinar, em um presente coletivo, por exemplo.

Cortei um quadrado tamanho 11x11, e vazei o meio, deixando uma moldura de 2cm.

Posicionei no meio do cartão, e risquei...

... para cortar uma "janelinha" no cartão.

No verso da moldura rosa, colei um pedaço de acetato.

E colei a moldura com o acetato, alinhando com a parte vazada do cartão.

Aí colei o cupcake fofolete, e carimbei a mensagem com StazOn no acetado.

O cupcake tinha um adesivo atrás, branquinho como uma fita banana. Tirei e colei com um glue dots, que é tranparente, para ficar mais bonito no verso.

O efeito da janela é bem legal!



Espero que tenham gostado!

E amanhã tem São João na Scraperia! Nos vemos lá!
Beijos, Dé

6 comentários:

Renata da Silva disse...

Nossa, ficou muito bonito, belissimo! Parabéns!

Priscila disse...

Hummm que cartão gostosooooo...
beijokas

Nadia Fialho disse...

Liiindo!
Esse negócio da foto virada é algum erro do blogger... acontece direto comigo. Daí o que eu faço? Vou na foto, giro pra qualquer lado, depois volto pra posição certa e depois adiciono novamente no post, aí funciona.
Bjuu

Karen Kessler disse...

Adoro seus cartões!!

Toda terça venho correndo espiar e aproveito para te agradecer pelas dicas maravilhosas!!


beijos


Karen
http://karenciuffikessler.blogspot.com/

Babi Bôas disse...

Adooooro efeito janelinha, adorei este cartão, eu devia fazer um monte para deixar pronto pois quando chega aniversário não tenho nenhum pronto.

Não sei se poderei ir na festa pois não tenho com quem deixar as crianças, mas vou tentar.

Beijos
Ba

Com Papel disse...

Puxa... liiiiiiiindo demais!!!!