domingo, 25 de abril de 2010

Dicas...

Oi Pessoal,
Tudo bem?
Como venho anunciando no site há tempos, em Maio (14 e 15) a super mega blaster Rosário Garcia vem para SCRAPeria com mais um de seus projetos mais que especiais. Dê uma olhadinha...
Projeto Mini Álbum Vejo Flores em Você (17x18cm)
Projeto Encadernação
Projeto Encadernação Álbum Caixa com Tecido Basic Grey
Horários
14.05 (sexta-feira) manhã - Projeto Encadernação
14.05 (sexta-feira) tarde - Projeto Álbum Caixa
15.05 (sábado) manhã - Projeto Álbum Caixa
15.05 (sábado) tarde - Projeto Vejo Flores em Você
Reservas e informações no email scraperia@scraperia.com.br. 


Queria aproveitar que todo mundo vem me perguntando como usar a I-Top pra mostrar esse vídeo sobre ela. Essa ferramenta não é nova, mas muita gente ainda não conhece todas as suas facilidades. Ela consegue encapar bailarinas, botões de costura e de pressão, bottons e imãs, além do que a Imaginisce não para de inventar coisas novas para ela. É muito legal mesmo!!!
Fico por aqui e um bom final de Domingo!
Beijocas,
Lu


obs... Queria agradecer o carinho de todas vocês que fizeram  do Kit Biblioteca de Flores um mega sucesso. Já passamos de 40 kits em apenas 2 semanas. Obrigada mesmo!!! 

Um comentário:

Carina Sartor disse...

Aula da Ro é sempre tudo de bom!!!
A Scraperia está vibrando em flores!!!

Eu também queria agradecer a todas que paticiparam desta aula delicia e também aos kits comprados pelo site! brigada a todas de coração!

Ah...entre as 24 alunas que participaram das aulas, foi sorteado além de todos os mimos que preparamos pra vocês com todo carinho, uma caixa organizadora, feita pela minha querida amiga Rô Mique e a sortuda foi a Ludmila da turma de sábado! Pode ir na loja pegar mais esse presente!

beijocas!