domingo, 4 de abril de 2010

Agradecimentos...

Oiiiii,
Tudo bem?
Vim hoje aqui agradecer a todas vocês pelo carinho que recebi nesse último mês, tão especial pra mim, graças ao quarto aniversário da SCRAPeria. Recebi muitos abraços, cartinhas, flores e muitos, mas muitos emails mesmo!!!
Foram quatro anos de muito trabalho, dedicação única e exclusiva, tropeços é claro (afinal a vida é repleta deles), mas que me ajudou a conhecer e reunir pessoas, e com isso descobrir o que há de melhor nelas. E, pra mim, essa troca não tem preço!
Obrigada por tudo... desde as palavras de conforto nos momentos difíceis, as críticas, além é claro, das extensas e intermináveis declarações de carinho de muitas de vocês...   
Queria, ainda, agradecer a minha equipe (e eu não me canso de agradecer por estar rodeada de pessoas especiais) e a todas as pessoas que já estiveram ao meu lado e vestiram a camisa comigo. OBRIGADA mesmo!

Aproveitando... Queria desejar a vocês uma Feliz Páscoa repleta de saúde e muito chocolate (como se isso fosse possível conviver juntamente)!!!
Achei esses ovos maravilhosos na Martha Stewart... Escolhi especialmente para vocês. Aproveitem...
Detalhe... vocês teriam coragem de comer esses ovos?
Beijocas e até,
Lu

ps... amanhã sai o calendário de Abril.

6 comentários:

romiqueletto disse...

Oi Lu! Tudo bem? Feliz Páscoa para você também! Já comeu todos os seus coelhinhos? Eu já, inclusive se eu não aparecer é porque entrei em coma chocolatístico! hahahahahah
Beijocas!
Ro Miqueletto

Bianca Gomes disse...

Oi Lu!!
Antes de mais nada nós é que temos que lhe agradecer, afinal o que seria da Scraperia sem a sua dedicaçao e competencia ?!E tambem a sua superrrrrr simpatia?!
Parabens pelos seus 4 anos e que a gente possa estar juntas nos seus proximos anos!!!
Feliz Pascoa para voce e sua familia!
Um beijo, Bianca

Anônimo disse...

Oi Lu!!!

Parabéns mais uma vez pelos 4 anos de sucesso dessa loja lindaaaaaa que todo mundo ama (só as invejosas que não, rs)!
Parabéns pela gestão, pela competência, pelo bom gosto, por tuuuudo!!!

Beijão!
Júlia e Luca!!!

Carina Sartor disse...

Viva a Scraperia e Feliz Páscoa pra todos!!
beijinhos

Carina Sartor disse...

Viva a Scraperia e Feliz Páscoa pra todos!!
beijinhos

Déa Café disse...

carinho merecido, lu! a vc e toda a sua esquipe! nunca estive na scraperia loja física, mas adoro estar por aqui ;) beijinhos e que sua Páscoa tenha sido maravilhosa!