sábado, 20 de março de 2010

Novidades...

Oi Pessoal,
Tudo bem?
Tem tempo que não passo por aqui, né?
Primeiro queria contar a vocês que chegaram muitas novidades na loja!!! Papéis, adesivos, carimbos lindos de morrer!!! 
Em segundo lugar queria lembrar a vocês que sexta-feira (dia 26) teremos a Festa de Aniversário da SCRAPeria. Então teremos um dia muito especial repleto de surpresas para vocês! Venham participar da nossa festa, a partir das 15h, ok?
Ah! Atendendo a pedidos aqui vai a Receita do Bolo de Chocolate que fizemos lá na loja para o Make & Take, aí vai:


Nega Maluca
Ingredientes:
2 xícaras de açúcar
2 1/2 xícaras de Nescau
4 ovos
1 copo americano de óleo
2 xícaras e meia de farinha de trigo
1/2 copo americano de água fervente
1 colher de sopa de fermento
Modo de Fazer:
Misture bem os quatro primeiros ingredientes. Depois adicione a farinha até obter uma mistura homogênea. Adicione a água fervente e o fermento. Leve ao forno (180°) em uma forma untada, por 40 minutos.
Faça um brigadeiro mole para a calda. Assim que sair do fogo, fure a massa com auxílio de um garfo e coloque a calda de brigadeiro.
Aproveite!!!!!


E, por último, queria contar pra vocês como foi a aula da Donna Downey.
Tudo começou bem antes até de eu abrir a loja... A minha mãe adora os trabalhos da Donna e me apresentou ao primeiro livro dela (Photo Decor). A partir de então fiquei apaixonada pelo trabalho e o estilo dela. Comecei a acompanhar tudo o que ela faz e desde então tenho tentado fazer os cursos dela nos EUA, mas por uma razão ou outra nunca consegui... Até que finalmente ano passado a minha amiga queridíssima Alice estava na Inglaterra me contou que queria trazê-la para dar umas aulinhas por aqui fiquei super excitada. A expectativa da realização de um super sonho termirara...
E, o dia finalmente chegou... 
O curioso e inesperado da história é que foi MUITO MAIS DO QUE EU ESPEREI... Olha que eu fiz aula com muita gente boa durante esses anos... Mas a aula dela foi sensacional. Sabe aquela pessoa que, além de ter o trabalho único, impecável e autêntico não tem problema algum em revelar TODOS os segredos e truques???? E olha que eu sempre fui uma mega fã de papéis... Morria de medo de usar tinta... mas ela conseguiu quebrar todos os meu paradigmas!!!! FOI REALMENTE FANTÁSTICO!!!
E, para quem perdeu essa super aventura a Alice decidiu dar essa aula, já garantiu alguns kits extras. Vamos nos reunir na loja para terminar os projetos e quem quiser começar é só ligar para loja e garantir a sua vaga, ok? Tenho certeza que vocês não vão se arrepender!!!
Ah!! Meninas que fizeram o curso, dêem o depoimento de você aqui pleassssssse e me enviem fotos do evento, pleassse!!!!
Bem por hoje é isso! Beijocas e até!
Lu

5 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Oi Lu...concordo com você o livro da Donna e apaixonante.....pena que não puder fazer o curso (snif,snif)
kisses
Rosana

Márcia Elisa Ferraz disse...

Luciana,

A aula da Donna Downey foi o melhor investimento que já fiz por mim neste hobbie do Scrap.
Amei, foi tudo muito diferente do que a gente faz, claro que adoro o nosso jeito de fazer scrap, mas aprender as técnicas e fazer os projetos dela foi tudo de bom!!!
Quanto cor, textura, tintas, tecidos, flores e o universo de criação dela.
Live a Life Inspired... espero ter aprendido ;)

Beijos

Débora Prass disse...

Eu também amei, e olha que nem fiz a aula de verdade, pois estava traduzindo! Mas ela realmente é muito generosa com tudo o que ela sabe, além de mega divertida! Eu também não era muito de usar tintas, mas já comprei uma aquarela! Meninas, quem não participou do evento, não perca as aulas na Scraperia! Bjs

Babi Bôas disse...

Oi Lu

Você tem toda a razão, eu amei a aula, amei a Donna, amei tudo. Estava com medinho de não entender a aula e de ela fazer tudo muito correndo, mas chegando lá vi que não tinha do que ter medo ela já veio me perguntando de onde eu era para saber quantos beijos me dar se 2 ou 3, hehehe.... uma graça de pessoa. E a aula deu para entender tudinho, inclusive as histórias e piadas dela. Quem puder vale a pena o investimento.

Beijos

Ba

Anônimo disse...

Que a Donna é uma grande profissional todo mundo sabia! Já esperavamos uma aula fantástica! Mesmo assim, as aula superaram todas as expectativas e descobrimos que acima de tudo ela é uma grande pessoa, divertida, simples e generosa. Dois dias inteiros de diversão e aprendizagem que não tem preço!!!
Bjs...
Vanessa