domingo, 7 de março de 2010

Mal saiu o resultado, já temos mais um sorteio

A sortuda que fez a última postagem validada pelo blogspot e ganhou o prêmio principal foi:
Patricia Rios!!!!!!!!
A não tão menos sortuda, a penúltima a postar e ganhou o fofo prêmio de consolação foi:
Denise Viana!!!!
Parabéns meninas!!
Bravas guerreiras que esperaram até o último minuto para fazer suas postagens, passem pegar seus presentes na loja e aproveitem os últimos dias da promoção! Se as premiadas não forem de Curitiba, entrem em contato por e-mail com seu endereço. Não sabemos porque o relógio do blog estava "pirado", mas a Lu acompanhou o sorteio até o último minuto pelo e-mail.
Adoramos cada comentário sobre a história de vocês com a SCRAPeria!!Obrigada pelo carinho imenso que vocês transmitem através destas mensagens! Sempre nos motivam a deixar tudo personalizado, único e pensado com carinho pra vocês!

Já deu respirar da corrida pelo último comentário para ganhar os kits da Love Elsie?!?!

Então lá vai mais um sorteio!
Os prêmios são quatro kits com uma cartela de stickers para journaling da Luxe, uma cartela coordenada de adesivos em epóxi da luxe e 1 botton para as scrapers de plantão loucas por bottons.

Para participar, responda a seguinte pergunta:
“Quais são as cores que você têm dificuldade de usar no scrap, que se tornaram um desafio? Já conseguiu fazer um projeto com esta cor?”

Eu tenho muuuita dificuldade com amarelo e laranja. Engraçado é que me sinto realmente desafiada a trabalhar com estas cores, e faço de tudo para fugir delas, mesmo gostando destes tons. Completo bloqueio!
Serão sorteadas quatro pessoas que deixarem sua experiência registrada, e a ordem para a premiação dos kits são: 1º Pink, 2º Azul, 3º Vermelho e 4º Pink.
O prazo final para seus comentários é dia terça, 09/03. Estaremos acompanhando os minutos finais do sorteio caso o relógio dos blogs não volte a funcionar.
Além da promoção que está acabando, no mês de aniversário da SCRAPeria terá muita coisa nova (e linda) chegando na loja. Passem lá para conferir! O aniversário é nosso, mas quem ganha é você...muitos sorteios, promoção e os grandes lançamentos é na SCRAPeria!!
Beijocas, Carina.

30 comentários:

Scrap e artes by Nata disse...

Gente eu tenho muita dificuldade em fazer pagina feminina, porque faço lo´s para meu filho, então usar tons de rosa para mim seria um desafio!!!
Beijos
Nata

Dani Eremeeff disse...

Parabéns às ganhadoras! Pati, q bom!!! Sei q vc vai aproveitar e usar bastante estes lindos presentes!!! Apenas um porém: uma mensagem minha não está publicada, inclusive um post q fiz acompanhando a Pati na "cantoria" do parabéns...

Dani Eremeeff disse...

Ca, eu tenho alguns problemas com o rosa... Sabe como é... Faço só pag de menino e nem sempre posso incluir a cor... Mas neste ano quis tentar coisas novas e já fiz dois projetos com a cor... Valeu!!!

angela disse...

Branco e preto. Acho que tem que ter muita criativdade para combinaqr com listras, bolas... Mas acabei de fazer sua aula e adorei... Bjo - Angela

Unknown disse...

Sou novíssima no scrap!
E as cores que mais tenho dificuldade para trabalhar são o branco e o preto.
O preto porque sempre acho que entristece o trabalho. E o branco porque tenho a impressão que "apaga" alguns detalhes...

Ah, sim! Sou looooouca por bottons!

Beeeijos!

Liliane Fonseca disse...

Puxa ! Sabe que na minha "cabeça" o prazo seria até o final do dia 07, e não no início...vou ficar mais esperta...hehehe

Minha dificuldade é com o amarelo, aquele bem vivo.

Beijo

Babi Bôas disse...

Concordo com o que a Liliane disse, vou falar com minha amiga Luciana que é advogada pois para mim dia 07 é hoje, hehehehe!!!!!
Cores bem... na verdade meu maior trabalho é o colorido, começo a fazer com azul, e só quero azul, ou verde e só quero verde....eita jacu do mato eu, mas a dias atrás participei do desafio do scraplayground e utilizei várias cores, foi muito bom.


Beijos
Ba

Anônimo disse...

Bem, eu não consigo fazer páginas com vermelho e preto, pois não consigo desvincular estas cores de torcida de futebol (Atlético e Flamengo).
Fora isto até que me viro bem.

Beijos a todas

Maria Helena Loyola

Carina Sartor disse...

Denise sortuda!!!Papou dois sorteios!!
Meninas, não fiquem tristes porque acontece sempre de posts que não saem ou se atrasam, e isso é um probleminha com o blogspot ou até do provedor de internet de quem estã deixando comentário...eu mesma já vivi esta experiência...
Ainda tem bastante chance de ganhar presentinhos nos nossos sorteios de março!
Divirtam-se!!!
beijocas

PATRÍCIA RIOS disse...

ADOREI!!!!
Vou correndo buscar meus presentinhos e aproveitar a promoção essa semana!!!!
Obrigada pelo carinho!!!!

Aproveitando sobre o assunto de dificuldades em cores, eu sou uma negação pra cor amarela, nunca combina com nada... acho q só pra páginas de páscoa e de verão, mas só alguns detalhes...

Super beijos

Anônimo disse...

kkkkk estou super feliz!com olheiras mas feliz!

Bem amarelo e laranja me causam crises...travo!
bjs

Déa Café disse...

alou gente... dei uma mancada feia! to sempre por aqui, e vi o post anterior, mas entendi que era até hoje, domingo dia 7! aff! hoje, "bem sinsenhora", vim calmamente dar uma espiada pra aguardar postagem e vi que tinha encerrado!! aff mil vezes! rsrs
bem, agora ficarei de olho, rs.
respondendo à pergunta, "Quais são as cores que você têm dificuldade de usar no scrap, que se tornaram um desafio? Já conseguiu fazer um projeto com esta cor?”
olha... eu mal faço scrap, mas nas minhas pseudos-scrappeadas, rsrs, tenho dificuldade em usar amarelo e laranja! to sempre no verdinho, azul, lilás... neutros, rosas... preto e branco, até vermelho... mas o amarelo e laranja coitados sobram comigo, rsrs.
para esse sorteio continua valendo a regra do último recado? e nesse caso, dos últimos 4 recados?
até 23:59h de terça dia 09, né? (se certificando pra não errar de novo, rsrs)
obrigada! beijos!

Caroline disse...

Carina isso não dá certo, eu coloquei no meu celular o despertador 23:58 do meu relogio e quando vi vc já tinha colocado a vencedora...

paciência se o relogio muda de pessoa para pessoa...

Keka Luppe disse...

Um dia chega minha vez e ganho algum sorteio rsrs Bem respondendo a pergunta.. não consigo usar laranja, roxo e amarelo. Sempre estou nas cores bebê usando rosinha, lilás, branco.. cores mais neutras. Bjos!

Surpresaaaaa!!!!! disse...

OI meninas..quantos sorteios...

Ai eu tenho muita dificukdade em fazer um LO todo preto e branco...jesus...eu sempre quero colocar muitas cores, e ter que me ater a somente duas cores..é o fim da picada...rsrs

Nadia Fialho disse...

Olha, como sou novata, não tive ainda esse tipo de dificuldade. Talvez eu teria dificuldade pra fazer um certo tema, tipo coisa country, cinema...
Bjuuuu

Germane Maria disse...

Olá meninas,
tenho dificuldades com laranja e vermelho,paramim é dificil conciliar estas cores com algum tema e que não fique muito carregado na página.
Bejins,
Germane
http://gmssc.blogspot.com

Fer disse...

Oiie,
Então eu ainda to começando no scrap, mais as cores que eu tenho dificuldade de usar é o verde e o amarelo, sempre acabam sobrando...

Bjoss

dani sader disse...

oi! bom eu tenho dificuldade em fazer LOs nas cores vermelho e amarelo apesar de amar o vermelho. sei lá sempre acho que não combina e deixo p/ lá.

bjkas

Lu Picoral disse...

Gosto muito de fazer cartões, mas tenho dificuldade de incluir amarelo e laranja... Já fiz algumas coisas legais, mais sempre acho difícil partir dessas cores.

Beijos,
Lu Picoral

Adriana Agrello disse...

Bom minha maior dificuldade é com amarelo e laranja, é muito difícil eu escolher essas cores pois parece que tenho um bloqueio nada acontece pode ser a foto mais bonita que não consigo!!!

Tati Mafessoni disse...

Eu travo completamente pra usar verde!!
Simplesmente não consigo!
Mas estou tentando fazer um projeto com essas cores, pra ver se a coisa anda, mas tá difícil!!
Parabéns pelo aniversário!
Beijo

Ale Amad disse...

Oi meninas,
Eu tenho dificuldade com marrom e dourado. Sempre acho que ficou over demais!
Estou com um projeto na cabeça, mas ainda não coloquei em prática...
Se o fizer, posto aqui pra mostrar!
Beijux

Unknown disse...

gosto de fazer mini albuns para dar de presente, uma vez fiz um lilás que parecia nao acaber nunca... acho a cor "cansativa" apesar de linda!...sabe acho injusto ter que esperar ate tarde da noite para fazer um comentario, a gente que tem filho pequeno e acorda cedo para trabalhar...quem escreve antes acaba nao participando...mas vou aguardar pelos proximos...afinal adoro esta loja e este blog!

AS PAULINAS disse...

Eu acho difícil usar o rosa, acredita? Tenho uma filha e duas irmãs gêmeas pequenas e vivo fazendo páginas pra elas, mas sempre "travo" no rosa! Acho que é tão óbvio... Meus papéis em tons de rosa sempre empacam!!!!

Unknown disse...

Acho que a combinação mais difícil pra mim é a do azul com o vermelho! Nunca fico satisfeita com o resultado! hunf! =(

Clube da Joaninha disse...

Tem muita dificuldade de fazer páginas no tom de azul. Fujo dessa cor!! kkk!!
Beijokas mil, Aninha Joaninha

Babi Bôas disse...

Eu que pirei de novo? Agora não tinha hora tinha ???? Por favor socorro, hahahaha !!!!

Beijos e saudades, acho que não poderei ir amanhã.

Ba

Déa Café disse...

oi meninas... aqui estou eu novamente... e não sei se conseguirei esperar... rsrs... tive uma noite e um dia de cão! rsrs poderia dizer que estou amarela de cansada e laranja de esgotada... rsrs. beijocas! ;)

Déa Café disse...

aliás, hoje vi dois LOs amarelos (uma das cores que disse achar difícil usar) que amei! um da aline fonseca, e outro da thaisa! criatividade manda, né?! ficaram lindos! beijocas!
que pena... acho que não deu...