terça-feira, 23 de março de 2010

Cartão de Terça Feira

Olá!

Hoje fiz um cartão bem simples e rápido, mas que fica muito bonitinho. Todos os meus cartões são simples, mas esse é mais ainda! E por coincidência, a Kristina Werner, que faz cartões maravilhosos, postou ontem no blog dela um cartão bem parecido, com corações no lugar das borboletas.

Separei um pedaço de papel craft, e um furador de borboleta LINDO, da Martha Stewart.

Peguei meus retalhos de papel, e fiz várias borboletas. Escolhi as nove que eu mais gostei...

... e colei todas alinhadas com fita banana.

Abri o cartão, e fiz um pequeno corte com estilete, para passar a fita.

Ficou assim! Simples, né?
Carimbei o "Happy Birthday", e acabei cortando um pedaço do cartão porque achei que estava sobrando papel demais!

Ótimo para usar os restinhos de papel, né? Acho que vou fazer mais alguns desse tipo!

E agora, o sorteio....

Recebemos somente 5 participações, cada cartão fofo! Fiz o sorteio, e quem ganhou o kit foi a .... Vivian! Pode passar na loja para pegar seus prêmios!

E as outras participantes não precisam ficar tristes... cada uma vai ganhar um carimbo com a sua inicial!!! Oba! Para as que não moram em Curitiba, me mandem o endereço: debora@scraperia.com.br

Beijos! Dé

4 comentários:

Keka Luppe disse...

O tempo está voando! Não consegui produzir nada para os sorteios esse mês snifffffffffff

Adorei esse cartão!! Simples e bonito!

Bjos!

Keka

Clube da Joaninha disse...

Iupi!!! Fiquei tão feliz... Vcs são umas fofas. Vou correr e enviar um email com o meu endereço.

Beijokas mil, Aninha Joaninha

Babi Bôas disse...

Ebaaaa

Eu já peguei o meu. E estava sem internet nem tinha ficado sabendo.

Brigadaaaa meninas

Beijos
Ba

Keila Marilia disse...

oba! nem acredito, estou tão contente!E Esse cartão tá demais!lindo,lindo! vou já mandar por email o meu endereço!ahhh,mt obrigada!hehehe Bjs