sábado, 27 de fevereiro de 2010

Aulas de hoje, e um pedacinho da próxima

Hoje foi um dia maravilhoso e super movimentado na Scraperia! Tivemos duas aulas: de Básico da Carina, e a minha de Mini Álbum de Viagem. Não tenho fotos da aula da Cá, acabei esquecendo! Mas posso dizer que foram duas turmas maravilhosas, e o lanche foi animadíssimo.

Aqui o kit das alunas do mini álbum, com um presentinho! Um carimbo fofo da Prima, acho que elas gostaram... :)

Esse foi o mini!
E aqui a turma! Muito obrigada pela presença, meninas, eu adorei! Obrigada Andressa, Carina, Carla, Carol, Inês e Monica (lembrei de todos os nomes, eba!). Foi uma turma ótima, animada, uma delícia de aula das 09h30 às12h30 que terminou às 14h00... hahaha

Aproveito para mostrar um pedacinho da aula que teremos essa semana, páginas para fotos da escola! São doi projetos bem coloridos com papéis October Afternoon. E vamos fazer essa florzinha de papel, não é fofa?


Será na quarta feira, espero vocês!
Beijos,

Débora

6 comentários:

Andressa disse...

Essa aula realmente foi maravilhooosa, o mini albúm ficou lindoo, a Débora é muito atenciosa, obrigada pela manhã maravilhosa que passamos aí na SCRAPeria, a mais nova paixão da minha vida!!!

Manunamoral disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Haaa sonho de um dia fazer uma aulinha dessas tb.

sumemooooooooooo.

bjotas sonoras.

Luciana disse...

Adorei o blog, conheci pelo blog da Dea Café. gostei muito!!!
beijos
Lu

Liliane Fonseca disse...

Oi, Débora !

Depois que a Carina este aqui em Floripa, comecei a acompanhar este blog. Estou adorando ! Vejo muito carinho e capricho, idéias ótimas e trabalhos lindos ! Parabéns !
Gostaria de receber por e-mail a programação mensal de vocês, junto com os valores das aulas. Isto é possível ? eu e-mail é lilimf@uol.com.br.

Um semana maravilhosa para você !

Marília Lopes disse...

Minha filha acabou de siar da loja e me ligou alucinada..."mãe, voce não tem noção do que é a loja que acabei de ir comprar uns papéis pra voce...melhor que todas as que já fui até hoje!!!"
Me passou o endreço do blog e vim correndo dar uma olhada!!!rsrsrsrs
Beijooooo

Déa Café disse...

ai que projetos lindos, meninas!! parabéns! beijos!