terça-feira, 13 de outubro de 2009

Outubro na SCRAPeria

Oi,
Tudo bem com vocês? 
Tem duas semanas que não posto aqui e devo confessar que estava com saudades. Tirei uns dias de férias e vi que muita coisa aconteceu por aqui.
Vocês foram a feira de scrapbooking em São Paulo? Me contem tudo!!! Quero saber das novidades. O que vocês mais gostaram? E o que ficou faltando???
Bem... Amanhã vai ter uma aula bem legal na loja, perfeita para vocês presentearem os professores de seus filhos. Rápida e baratinha. Apareçam a partir das 14h. Vocês vão a-do-rar! Temos várias sugestões de presentes para vocês presentearem as professoras na próxima quinta-feira. Então aproveitem e dê um pulinho na loja, tá?
Na quarta-feira teremos mais uma edição do Gourmet com a chef Manu Buffara. Estou ansiosa para conhecer esse novo grupo!
E, nessa sexta, tem Make and Take com o lançamento de Natal. Isso mesmo! A festa mais gostosa do ano está chegando e temos muito que fazer para deixar tudo perfeito. Então juntem-se a nós e vejam o que estamos preparando para vocês.
Aqui vai o calendário de outubro (com alguma coisinha de novembro também).

Vamos aos detalhes que não consegui explicar no email, por falta de espaço:
Mini álbum em Tecido (TOP 10) com Carina Sartor - Faremos um mini-álbum em Canvas, da Chatterbox, que vem em um saquinho de tecido, tudo muito lindo, cheio de detalhes e super bem decorado como só a Carina sabe fazer. Detalhe... só temos 6 vagas, sem direito a kit.
Melhores Momentos com Débora Prass - Continuando o que combinamos, todo mês montaremos projetos para registrar os melhores momentos do mês que passou. Nesse mês faremos uma página com as fotos dos acontecimentos do mês de setembro. Não precisa ser nenhum grande acontecimento! O importante é que ao final de 12 meses você terá um álbum bem diferente, recheado de muitas fotos e, principalmente de muita história que poderia ficar esquecida. 
Encadernação Caderninho Reposicionável com Miriam Asanome - Já pensaram num caderno que tivesse as folhas internas que pudessem ser trocadas sempre que fosse preciso sem perder aquela capa personalizada que vocês gostam tanto? Pois é, seus desejos foram realizados nessa aula com a professora Miriam Asanome. Venham conferir!

Costurando com a Rô Philippsen - Duas páginas para perder de vez o medo da máquina de costura e aprender explorar as inúmeras possibilidades que podemos ter com esta ferramenta que chegou para ficar de vez no scrapbooking.
Cards Primavera com Rô Miqueletto - Venham se deliciar nessa aula com esses 4 cartões lindíssimos e super requintados que a Rô preparou... cheio de detalhes, muitos frufrus, rendas e tudo mais que a gente adora.
Encadernação Bloquinhos Versáteis com Miriam Asanome - Nessa aula, vocês vão aprender a fazer bloquinhos bem fofos, usando alguns papéis que acabaram de chegar na loja! São três modelos, com tamanhos e costuras diferentes, perfeitos pra você levar onde for.
Layout Sweet Child com Carina Sartor - Conhecendo a Carina ela não poderia ficar sem fazer um layout bem lindo para colocar as fotos dos Dias das Crianças, né? Enão não esqueça de tirar muitas fotos para essa página mais que especial, tá?
Cards Natal com Rô Miqueletto - Atendendo a pedidos começamos a nossa temporada de Natal. Então aproveite essa primeira aula para presentear de uma forma, mais que especial, com esses 4 cartões de tirar o folego!
Eu Gosto De... Crianças (técnica Emboss) com Débora Prass - Nessa aula tiraremos fotos para celebrar o Dia das Crianças, mesmo que vocês não tenham filhos. Como muitas de vocês vem pedindo, a técnica do mês é o emboss. Então junte-se a Débora e embarque nesse projeto recheado com as mil possibilidades dessa técnica.


Espero que vocês gostem do que estamos fazendo para vocês!
Beijocas e até,
Luciana


obs... a partir de hoje estamos no twitter, tá?

4 comentários:

Artesanato da Van disse...

Olá, eu acompanho sempre o calendário das aulas, mas confesso que fico um pouco decepcionada:(
É que as melhores aulas vocês colocam na semana e num horário impossível de participar.

Acho q vcs devem pensar nas pessoas que trabalham durante a semana ou que tem bebês como eu!

Eu adoro vocês e sonho chegar a ser um profissional como tal!

abraços e pensem com carinho!

Camila Borssoi disse...

Quanta coisa boa Lu! Pena que é longe pra mim... Mas mesmo assim, estou firme e forta nas aulas de Rô que estão uma delicia. E não vale não ter kit da aula da Carina! Beijos.

Anônimo disse...

Nossa !! Quanta novidade!! Peninha eu não poder ir...rsrs
Lu sempre arrasando heim!! Parabéns!!
Tô com saudades da aula da Cricutando! Quando ela irão voltar??


Beijos

Silvana disse...

Quanta coisa boa nesse calendário!!
Por acaso vocês não estão pensando em abrir uma filial aqui em Porto Alegre??hehehhehe