domingo, 25 de outubro de 2009

Bom Final de Semana pra todos!!!!!!!!!!

Oi,
Tudo bem com vocês?
Antes de mais nada queria divulgar o resultado do sorteio super disputado desse final de semana. 
Eis as participantes...

E, a sortuda foi...




Parabéns Edyz! Depois quero ver os projetos feitos com esse papéis maravilhosos da Fancy Pants, ein? Ah! Você envia, por favor, para o email da loja (scraperia@scraperia.com.br) o seu endereço?
Mudando de assunto... Dando umas voltas pelos meus blogs cotidianos acabei voltando sem querer na questão da falta de tempo... 
Lendo o blog da Becky Higgins vi que ela respondeu várias perguntas de seus "seguidores" e, devo confessar, que sou uma fã dos sketches dela. 
Uma pergunta me intrigou bastante, exatamente porque me fez pensar... Perguntaram a ela como ela organizava as tarefas do seu dia a dia? Através de uma agenda, um daqueles papéis enormes na geladeira ou através de programas de computador? Aí ela mostrou um exemplo do seu programa de computador com a vida toda esquematizada, ou pelo menos a semana. 
Foi aí que deu o "clic"... Será que é por isso que o meu tempo está tão escasso? Será que é por não ser tão planejada assim que eu não tenho tempo pra nada???? Eu até tenho aqueles papéis lindos na geladeira para "planejar a semana". Mas eles estão sempre em branco. Até escrevo as coisas que tenho a fazer, mas não dessa forma. Aí deu a curiosidade... Será que sou só eu??? E vocês???? Como é que vocês fazem?
Beijocas e bom final de semana para todos,
Lu

8 comentários:

Babi Bôas disse...

Xiiii organizar o tempo tem sido uma missão impossível, só cumpro horário da escola das crianças.... o resto vou levando. Mas fazer o que, um dia eu melhoro.

Beijo....e quarta esta chegando

Rô Philippsen disse...

Lu, eu sou uma pessoa totalmente "engolida" pelo relógio, pela falta de tempo, ou sei lá pelo quê! Realmente não sei o que acontece, mas estou sempre correndo contra o tempo, às vezes acho que é falta de disciplica, de organização e outras me conformo e acabo achando que é assim mesmo, que é nesse meu caos que acabo criando as coisas mais legais!!! Vai entender??? Beijos e bom domingo...

Rosana Garcia Hess disse...

Oie....sou (ou era) super organizada...com uma baixinha de 5 anos e uma mãe doente meus prazos,planos etc...foram pra estratosfera....agora tento encaixar minhas coisas entre as coisas delas....inclusive as fugidas até a Screperia....
kisses
Rosana

Ateliê e Oficina Scrapbook disse...

Meninas vou ser sincera com o marido e a filha que não ligam para organização e isso me deixava estressada, andei deixando tanta organização de lado, mas acredito que preciso urgente de fazer minha agenda, para ver se tenho meu tempo otimizado e assim organizo e realizo o que preciso.

Beijos.

Anônimo disse...

Oi Lu

Eu tenho uma agenda daquelas tipo caderno, onde cada duas páginas mostram a semana. Eu anoto tudo nela, e aos domingos à noite vejo tudo o que tenho que fazer durante a semana. Como tenho os meus prazos e compromissos, além das crianças, e também tudo da minha irmã, só assim para não esquecer nada.
Agora o que acontece é que alguns itens vão passando de semana para semana, sem serem resolvidos. Quem sabe até o final do ano...

Beijos

Maria Helena

Carina Sartor disse...

Já EU, definitivamente estou perdida com meu tempo. Como te escrevi essa semana, queria dias com 48 horas...Mas acho que essa correria que tenho passado é falta de organização.
Nunca fui apegada a rotina, mas com a Gabi, tem hora pra tudo, isso facilita um pouco a correria, mas ainda to tentando.
Anotar sem dúvida é a melhor opção, mas preciso anotar em agenda, porque sou especialista em perder pedaços de papel!
Uso minha agenda pra anotar datas de entrega, e valores acertados, porque ainda não aprendi a fazer backup mental pra tirar as informações desneessárias.
beijocas

Anônimo disse...

Nossa, eu já sou doente por planejamento, hahahaha!!!

Mas, eu descobri que é porque eu ainda não tenho filho!!! Quando meu afilhado dorme na minha casa, minha vida muda completamente. E adeus planejamento...

Também descobri que não adianta planejar muito pra frente, porque a vida dá voltas e traz surpresas que mudam tudo.

Bom, a minha dica (pra quem não tem filho :), hehe) é anotar tudo na agenda e fazer uma coisa de cada vez. No final do dia, ou da semana, que está tudo escrito "ok", dá uma ótima sensação de missão cumprida!!!

Beijo pra vcs!!

Pri Colnaghi disse...

Olá!!
Eu tenho um problema tremendo com esse negócio de organização... mas depois que a minha filhota nasceu, tenho tentado anotar tudo em listas: tenho a lista do fim de semana, a lista do mercado, a lista do pediatra, e assim vai indo.
Agora, com novos desafios profissionais, estou me obrigando a deixar tudo o mais organizado possível, pra não me perder por completo em meio a tantas coisas!! Então, além das minhas listas, ainda tem um calendário com espaço pra anotar os compromissos, sem falar na agenda!! :o)
Beijos!!