segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Várias coisinhas pra vocês!!!

Oi,
Tudo bem?
Atendendo a pedidos e as minhas últimas "dívidas" aqui com vocês aí vão as fotos da aula da Simone, que foi tu-do-de-bom por sinal...

Tudo bem colorido...

Os mimos...



A bagunça boa...





Mudando de assunto... eu tenho uma coisa muito legal pra contar, na verdade duas coisas pra contar que me deixam muito, mas muito orgulhosa mesmo em relação a Rô Phillipsen e a Débora.
Semana passada tivemos um encontro muito especial na loja onde eu e Rô recebemos algumas clientes da loja para o Scrap&Eu, uma aula especial para aquelas que habitualmente fazem aulas da Rô.
Tudo começou assim... Um dia a Rô, meio que inspirada no que naturalmente já acontece nas aulas dela, sugeriu montar um grupo fechado para fazer quinzenalmente uma "scrap terapia". Ou seja, além de fazerem um layout (que a gente já sabe que ia ser lindo, porque é a Rô...) elas conversariam sobre um tema específico. Até aqui nada de diferente né?
Mas o mais legal são os temas a serem abordados pelas alunas nessa terapia.
A Rô sugeriu 24 temas, mas elas ficaram de acordar os temas a serem abordados...
Alguns exemplos dos temas:
  • Tema 12 - vamos falar sobre uam parte boa de ser mulher. Por que é bom ser mulher? Por que é melhor ser mulher? A primeira coisa que nos vem a mente é que geramos a vidam amamentamos.... mas tem muitas outras coisas legais, coisas só nossas.
  • Tema 2 - vamos falar sobre algo que você gostaria de aprender, sem motivo algum, sem finalidade específica, mas que gostaria de aprender, simplesmente por aprender.
  • Tema 4 - vamos pedir desculpas a alguém. Você pode trazer a foto da pessoa ou pode simplesmente trazer algo que lembre a pessoa, como uma paisagem , uma flor... O seu coração saberá.
  • Tema 5 - vamos fazer uma página fazer uma página sobre o lugal mais lindo que você conheceu. Pode ser lindo em beleza natural ou não... Porém ele pode ser lindo simplesmente por ter um significado especial para você, por seu estado de espírito no momento em que foi conhecê-lo.
A única coisa que a gente pediu é que elas se comprometessem a vir e, em contrapartida, nós da Scraperia daríamos aquele álbum maravilhoso de couro da Imaginisce (pra mim o mais bonito de todos...).
Vocês acreditam que a gente conseguiu lotar 2 turmas fixas?
E olha que a gente nem estava se programando pra isso... TUDO DE BOM!!!
Esse é o resultado do reconhecimento do trabalho da loja e, mais do que isso, dessa super parceria com a Rô! Parabéns e vamos que vamos.
Depois vou pedir pra Rô postar aqui fotos dos projetos e das aulas pra vocês, tá?

A outra coisa que meu deu muito orgulho essa semana, é que a Débora veio chegando aos poucos, conquistando seu espaço, e a gente já vê os sinais do lugar que ela está ocupando por aqui, apesar de estar há tão pouco tempo.
Dêem uma olhada no blog da Cosmo aqui e olhem que máximo que aconteceu com ela.
Débora, parabéns pelo seu trabalho!!!!! Nós da Scraperia só temos como agradecer a sua presença e dividir com você a alegria de ter seu trabalho divulgado em um site tão importante quanto este!!!!!!

Podem falar meninas, mais hoje eu estou muito feliz MESMO com a minha equipe!!!!!

Ah... Continuo sem email da loja (por causa da troca de servidor), então acompanhem aqui as aulas desta semana:
  • 3a feira - Porta Página com a Miriam Asanome - a Miriam fez um posta página de scrap muito legal com flores de origami da capa. Taí um projeto bem diferente e perfeito pra você que adora novidades.
  • 4a feira - Encontro Baby e aula Tendências da CHA comigo para quem não conseguiu fazer no mês passado.
  • 5a feira - Transparência com a Débora Prass - As pessoas continuam pedindo o projeto de transparência da Débora e aí vai a última chance de fazê-lo, tá???? Faremos uma página em transparência e mais duas para coordenar, ok?
  • 6a feira - ScrapBoy com a Débora Prass - Devido ao sucesso do ScrapGirl do mês passado as mães de menino pediram e atendemos. Aí vão 3 lindos projetos para nós mães de meninos.
  • Sábado - Crop com a Dé - Funciona assim... Você vem, traz seus materiais, usa as ferramentas da loja e as dicas da Débora para montar a sua página. Perfeito para você que "encalhou" em um página ou para tirar dúvidas sobre ferramentas e usar aquele material que você comprou há tempos e que precisa sair da gaveta (das 9:30 às 12:30).
Beijocas e até amanhã!!!!!!!!
Lu

8 comentários:

Camila Borssoi disse...

Parabéns para a Débora pelo sucesso. Que legal essa aula da Rô, não vai ter uma turma 3 não? Me interessei. E você Lu é maravilhosa, criativa, sempre inovando no scrap, trazendo pessoas maravilhosas para Curitiba e aulas interessantes. Beijos.

Anônimo disse...

Uau Dé!!! Que legal! Parabéns!
Muito chique!

Rô, duas turmas? Carambaaaa, parabéns!

Beijinho da Júlia

Rô Philippsen disse...

Lu, eu só tenho a agradecer a confiança, que você sempre depositadou no meu trabalho, o que possibilitou sem dúvida o meu crescimento, seja como profissional, seja como pessoa!
Você sabe que está fazendo parte de um sonho, e ajudando a realizá-lo... Obrigada, de coração!
Beijokas,

Babi Bôas disse...

Oi Lu

Eu adorei a idéia da aula da Rô, pena que não podia nos dias propostos, mas quem sabe na turma 3 ou 4 , hehehe , parabéns Rô.

Bem a Débora eu já tinha dado os parabéns no sabado, mas mando mais um beijo.

E para vc Lu um super carinho pois te adoro Muiiito.

Anônimo disse...

Oi Lu e Rô

Fiquei triste pois não sabia deste projeto da Lu, e bem as quintas-feiras eu tenho tempo disponível. Enfim, talvez para uma próxima...

Beijos

Maria Helena Loyola

Débora Prass disse...

Lu, muito muito obrigada por tudo... pelas palavras aqui no blog, pela confiança desde o primeiro dia, e por fazer eu me sentir parte do time! Que bom poder dividir essas conquistas com você! Bjs...

Eliane disse...

Lu, sou aqui de Brasília e acompanho o trabalho da Rô pelo blog já a algum tempo e agora terei oportunidade de fazer uma aula aqui com ela. Adoraria fazer esse projeto, afinal minha terapia é o scrap! Como sou de longe acompanharei o resultado e desejo de tudo bom para as participantes!

Em relação à Débora, bem é até difícil de falar, nós aqui de Brasília estamos sentindo muita falta dela, ela nos conquistou com seu jeito e trabalho! Particularmente, tenho muito a agradecê-la quase tudo que sei de scrap aprendi com ela (quase tudo porque eu já sabia colar kkkkkk), me apaixonei pelo scrap em suas aulas e com o seu incentivo hoje tento alçar novos vôos.

Parabéns, Lu, Rô e Dé.

Bjs
Eliane

Ivy Larrea Maes disse...

Olha.sempre passo por aqui e pelo blog da Débora que é realemnte uma scrapper muito talentosa e uma pessoa muito querida,nos conhecemos pouco,mas esse pouco deu pra ver o qto ela é inteligente,bacana e feliz.Espero um dia poder ir aí nesta cidade maravilhosa e conhecer sua equipé e sua loja.
Parabéns pelo sucesso!
Super beijo
Ivy Larrea