segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mega Promoção na Loja!!!

Oi,
Tudo bem? Que friaca ein???
Voltei com muitas novidades!
Em primeiro lugar, uma novidade que sei que vocês vão adorar.
Amanhã a loja só abrirá a partir das 13h, porque estaremos organizando tudinho para deixar arrumado para a MEGA PROMOÇÂO que só acontece 2 vezes ao ano na SCRAPeria.
Bem... tudo em promoção e muitos produtos com até 50% de desconto.
Além disso, tem aquela promoção que vocês adoram: compre 10 papéis e leve mais 10 de graça que você escolher.
Não vai perder, né? Então dê uma passadinha lá e garanta os seus produtos...

Continuando...
Sei que estou devendo várias coisas... Sorteios (*nunca mais fiz né?), Sorteios do Quatro Estações, Fotos dos últimos eventos (Colônia de Férias, Simone, KaKá, Aula da Débora), último post sobre a CHA...
Então para começar a pagar as minhas dívidas (*odeio dever...), aí vão as fotos da super hiper mega aula da Kaká nesse último final de semana mega frio de Curitiba.

As meninas fingindo que estavam quietinhas...

Não tão quietinhas assim... ahahahh....

Muita gente especial... obrigada mesmo pelo carinho de todas...






Os mimos de sempre...
O bottom...

O "perfeito" acabamento ninguém merece da máquina de costura Janome... ahahah.

Fotinho de 2 dos 4 projetos...
Kaká me manda foto dos outros 2 porque não achei na minha máquina...


Ah! O blog da Kaká está temporariamente fora do ar, mas quem quiser acesso, pode pedir fazendo um comentário nesse post que ela libera para vocês, tá?

Amanhã volto com fotos da Simone, para falar dos Sorteios e do Encontro Scrap&Eu, tá?
Beijos e boa noite a todas!!!!
Lu

7 comentários:

romiqueletto disse...

Oi Lu!
Quem olha a primeira foto.... até parece né! Tem até foto aí censurada....hahahhahahah
Beijocas!
Ro Miqueletto

romiqueletto disse...

Meninas!
Como faz muito tempo que não falo besterol, eu acho um @#$%¨&*&¨%$#@$ ter que escrever verificação de palavras, eu nunca entendo aquelas letras agarradas umas nas outras, que @#$%¨%%$#.;!
Ro Miqueletto

dani sader disse...

aff promoção e eu aqui há 600km da capital, não vale não!!! hehehe

estou louca pra saber informações sobre o evento de novembro.
bjkas

Bianca Gomes disse...

Oi Lu td bem?Que mentira ein...nos estavamos bem quietinhas na aula da kaka sim!!!!Falando muuuuita besteira mas bem comportadas, rsrsrs
Mais uma vez ,como sempre, tudo perfeito com o jeito Lu de ser!
Obrigada pelo otimo sabado, nunca ri tanto!
Que dia de terapia maravilhoso!
Um beijao, Bianca

Bianca Gomes disse...

Ro?!Td bem?
que foto que foi censurada?!?!
Bjo, Bianca

Camila Borssoi disse...

Eu quero acesso ao blog da kaká e parabéns para a Scraperia por sempre estar trazendo as novidades no mundo do Scrap. Beijos.

kaká disse...

Ai Lu, vc ta muito rapida nem tinha visto esta postagem e já mil outras!!!!!! Rouba as fotos lá do meu blog, acabei de colocar todos os projetos lá. bjs quero comentar lá do lado, mas nao achei como faz!!!!!!!!