terça-feira, 11 de agosto de 2009

CHA - Parte 1

Oi!!!
Boa noite a todas!!!
É claro que a situação da gripe está braba em todo país, mas ainda bem que os boatos não se confirmaram aqui em Curitiba e o comércio não foi fechado.
Por isso, continuemos nossa vida com muita parcimônia, é claro.
Bem... como prometido, vou começar a contar a vocês como foi a CHA.
Pra quem não sabe a CHA (Craft and Hobby Association) é a feira onde todos os produtos são lançados. Acontece 2 vezes ao ano, nos Estados Unidos, tal qual o mercado de moda.
Eu frequento essa feira desde que abri a loja, ou seja, há 6 edições. E há muiiiiiito tempo não via uma feira tão ruim o que, é claro que me preocupa bastante.
Em janeiro, a CHA Winter, em Anaheim, já tinha sido bem fraca por causa crise. Muitos fornecedores não estavam, e a feira estava bem reduzida. Mas agora em Orlando foi bem pior. Tudo bem que essa CHA Summer é sempre menor do que a Winter, mas foi assustador!!!
O trabalho que normalmente fazia exaustivamente em 3 ou 4 dias inteiros consegui fazer mais que tranquilamente em 1 dia de tão pequena que a feira estava.
Muitos fabricantes não compareceram, outros boicotaram, e os que foram também não agregaram tannnto assim.... Nada de tão legal assim sabe???? continuamos com as mesmas coisas... sem grandes mudanças... resumindo.... foi bem meia bomba...
Mas, como dependemos disso, aí vão algumas das coisas que colhi para vocês.
Resumi em 3 posts do blog, tá?
Em primeiro lugar hoje vão as fotos de alguns projetos (que não são eram de scrap) que achei bem legal.
No segundo mostrarei as coisas de natal e, por fim os lançamentos de scrap, tá?
Aproveitem.

Stand da Basic Grey

Stand da Graphic 45

Beijocas e até amanhã,
Lu

Um comentário:

romiqueletto disse...

Ameiiiiiiiiiiiii as coisas da Graphic 45. Se eu estivesse lá, teria que levar tudo!
Beijocas!
Ro Miqueletto