sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Calendário de Agosto

Oi,
Tudo bem?
Nossa cheguei ontem de viagem e estava louca para encher vocês de novidades da CHA e de outras surpresas, quando fui bombardeada com as notícias sobre a gripe aqui em Curitiba!!!!
Mil clientes na loja falando sobre isso... pessoas me ligando para falar sobre a possível decretação de calamidade pública... lojas e shoppings fechado... enfim... tomara que nada disso aconteça de fato, mas se acontecer, saibam que os manterei informado sobre a possível suspensão das atividades.
Mas enquanto isso não acontece vamos evitar aglomerações, né?
Aqui vai o calendário de agosto. Espero que curtam bastante e amanhã volto com notícias, novidades, fotinhos dos últimos acontecimentos... Tá?

Beijocas a todos,
Lu

8 comentários:

Bianca Gomes disse...

Oi Lu td bem?Fez boa viagem?
Gostaria de saber mais novidades sobre a aula Da Kaka, vai ser enviado por e-mail?Se der coloca o meu nome na fila rsrsrsrs!!!!!!Um beijo,Bianca

Mercia Silqueira disse...

Olá Meninas da Scraperia!!
Adorei conhecer a loja e vcs (Patricia e Sonia) que são tão queridas!!! Pena que não deu pra conhecer a Lu!! Já coloquei a foto da minha visita no meu blog!!
Beijos!!

Débora Prass disse...

Bem vinda de volta, Lu! Estamos em um momento complicado mesmo, já nem sei mais no que acreditar! Mas quero saber das novidades, viu? Beijos!

Babi Bôas disse...

Oi Lu

Seja bem vinda. Estou meio sumida pois com as crianças em casa tudo fica mais difícil. Mas assim que puder passo para dar um beijo (xiii beijo não pode mais) então um OI em vocês.

Beijão

Anônimo disse...

Querida Luciana

Bom saber que está de volta. Eu cheguei no fim da semana passada e também estranhei este alvoroço todo, já que nos EU nem se comentava a respeito. Enfim, estamos tomando todos os cuidados possíveis (além de ter transformado minha copa em sala de aula, já que as crianças estão recebendo TODA a matéria e atividades via e-mail).
Um beijão
Maria Helena Loyola

romiqueletto disse...

Oi Lu! Adorei a aula do mini album do dia dos pais da Carina! Não me comportei viu! Beijocas!

Márcia Elisa Ferraz disse...

Lu,
acho que é não caso de suspender aula não!
Quem está doente que fique em casa...
Quem está saudável deve seguir a vida e tomar os cuidados necessários.
Mas estamos aqui para sermos felizes, e fazer scrap é o que a gente gosta!!!
Ah... ser feliz fortalece os sistema imunológico :)

Beijos e boa semana, cheia de saúde, a todos!

Márcia

Carina Sartor disse...

Realmente Dona Rô juntou-se com a Dona Nubia e fizeram um auê...
Vcs foram um sarro!!!
Fora a sacola super fofa e maravilhos que a Rô trouxe para as meninas presentearem seus pais...Como diria a Ro Phillipsen - Totally Special!!
Lu seja bem vinda...estamos ansiosas pelas novidades...vc me conhece,né???
beijocas