quinta-feira, 16 de julho de 2009

Colônia de Férias!

Oi!
Tudo bem?
Deixa eu mostrar pra vocês o projeto de hoje da colônia.
A Rô e a Elis tem colocado as meninas para trabalhar bastante!


Detalhes...
É um porta treco (ou jóia ou coisinhas de cabelo) coordenado com a frasqueira confeccionada na terça-feira.

Semana que vem tem mais...
Como prometido ontem, voltei com supresas.
Amanhã tem Make and Take na loja, a partir da 15h, com 2 motivos bem importantes. Além de ser a Festa de Boas Vindas da Débora, comemoraremos o Dia dos Amigos, que acontece no próximo dia 20.
Então apareça por lá amanhã com uma amiga e deixe seu nome para participar do sorteio de um super kit de papéis da My Minds Eye para você e a sua amiga, é claro.
Mas, se a distância for um fator impeditivo para você, basta postar amanhã um comentário aqui mesmo no blog e chamar uma amiga também para postar, lembrando de deixar nome, telefone e email, ok?
Ah! O sorteio será realizado no próprio dia 20, dia do Amigo.
Beijos e até mais,
Lu

ah... Cá, fiquei com ciúmes, tá? você só falou da Rô e da Elis na foto colônia... e nadica de ada dos projetos que eu fiz???? snif, snif....

4 comentários:

Carina disse...

Ai Lu, são suas essas fofuras?!?!?!?!

Eu ameiiii...

você acertou em cheio...fui ontem a noite na loja e vi pessoalmente...uma graça...Não só a escolha da frasqueira e gaveteiro como a gracinha dos projetos...
Não é atoa que as aulas estão com lista de espera
A Gabi ainda vai ter a chance dela...hehehe
Ah, detalhe...meu chefe tá de cara comigo que não coloquei o nome da filhota dele na lista...ai ai ai...Vou perder o emprego, hahaha...Ele prometeu pra filhota e agora ela tá cobrando...

Vcs arrasaram!!

Ah...falando em arrasar, o que é a projeto da Ro Philipssen da aula de segunda?!?!?Lindoooooo...Tava com saudade das suas cores e técnicas, Rô...

Débora querida...seja bem vinda!!Não poderei ir no seu m&t de boas vindas, mas já deixo aqui meu recadinho...
Vou buscar a Gabi na casa dos meus pais, esse sábado é todinho da Débora!

beijocas pra todas...

Edelise Cassiana disse...

oi meninas, realmente os projetos da colonia de ferias estão muuuito mimosos... como eu digo sempre, ainda bem que meu afilhado é menino e não se liga nessas coisas, caso contrario eu estaria falida (mais ainda, eheheheh)
Então, convidei uma amiga para ir a loja hj, mas não sei se ela conseguira sair do escritorio a tempo, eheheh
Então combinamos de postar os recadinhos...
bjks da Ede e até mais tarde!!!

Andrea S.P. disse...

ola, meu nome é Andrea e a minha amiga Ede me intimou a deixar um recado aqui no blog para concorrer a um brinde hj na loja - por causa do dia do amigo; como somos amigas ha 15 anos, é claro que não pude recusar este favor, eheheh
Espero em breve conhecer a loja...
Atenciosamente,
Andrea

Ana Rosa disse...

Oi.. Turma da Scraperia! É a Ana Rosa. Que saudades! Por um lado estou com uma pena enorme por não estar por aí para participar destes cursos maravilhosos. Mas por outro lado estou muito feliz por estar na casa da minha mãe, bem longe desse frio terrivel. Estou em Fortaleza, 26o graus, muito sol e praia! Assim que voltar vou por aí para matar as saudades e voltar ao meu scrap ... Mil beijos! Ana Rosa