segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aos Amigos

Oi!
Boa semana para todas nós!!!
Sei que fiquei devendo um sorteio e tenho mais coisas para contar, mas vim rapidinho para presentear vocês com esse lindo texto por causa do Dia do Amigo.
Aí vai!

"Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência. E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.

Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; Alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: a Amizade. Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.

Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida. Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.

Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: "Nós ainda vamos rir muito disso tudo" e ria muito.

Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo. E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela.”

Cris Passinato

Beijocas e até!

Lu

7 comentários:

Ateliê e Oficina Scrapbook disse...

Obrigada pela mensagem. A minha para este dia.

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má
interpretação: amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão,
sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista

romiqueletto disse...

Lu, obrigado por compartilhar seu amor e sua amizade!
Beijocas,
Ro Miqueletto

Li disse...

Oi, Lu...
Sou de Curitiba, mas moro em Floripa há 3 anos. Através da dica da GiPottker • Gizoca, Flickr, fiquei sabendo da SCRAPeria. Não tive dúvidas: anotei o endereço e, na próxima visita aos meus pais, implorei pra me levarem lá... hahah Amei a loja, parece um sonho quando a gente entra. Fiquei boba! Linda, linda... Não lembro o nome da moça que me atendeu (cabelo castanho claro, liso, sorriso nos lábios), mas foi muito simpática, e deu uma dica de uma loja de scrap aqui no Beira Mar Shopping. Ainda não faço scrap, mas aprecio! É difícil encontrar muita coisa por aqui, e não só no scrap. Valeu pela visita e já a recomendo! Um beijo, com carinho. E feliz dia da amiga!!

ro miqueletto disse...

Lu, obrigado por compartilhar seu amor e amizade!
Beijocas,
Ro Miqueletto

Alice Fares disse...

Lindo texto Lu...
Feliz dia do amigo a todos os amigos da Scraperia!!!! (um pouquinho atrasado, mas de coração!)

Beijão, Ali

Van Dalberto disse...

lu, parabens atrasado pelo dia do amigo!
lindo o texto, teu calendário de julho tá maravilhoso, adoro a scraperia e tua forma de trabalhar!

bjs
van

Carina Sartor disse...

Às amigas queridas que aqui fiz...
Feliz dia dos amigos!!!
O que seria de mim sem vocês amigas queridas!!!
Obrigada por cada minuto!!
beijocas

Lindo texto!!