sábado, 6 de junho de 2009

Thanks !!!

Gente Querida !!!

Hoje vivi um dia mais que especial, todo mundo sabe...eu sou do tipo que dorme cedinho, mas sabe um dia que parece que não acaba de tão bom !!! E olha que nem tenho internet em casa, e ficamos desconectadas 2 dias na loja...Então vim para a casa da Carina...mas assim não estou achando acentos aqui nesse teclado...e acreditem ela foi dormir e eu aqui...Mas preciso dizer OBRIGADA !!!

Eu ainda vou escrever um post de despedida já prometido, mas esse é um agradecimento, de todo o carinho que recebi, de todas as pessoas queridas que vieram me dizer que desejam tudo de melhor no meu caminho rumo a Floripa, eu adorei rever todas voces.

Além disso tudo uma festa casamenteira, com bolo com aliancas e Santo Antonio...uma delícia, tudo de bom mesmo !!! Tudo com muito vermelho, e eu tirei muitas fotos...

Luciana e eu temos conversado muito, nos despedimos um pouco a cada dia, mas quero dizer que foi uma festa que eu desejava muito ter, e a Lu e a Scraperia me proporcionaram esse momento, que nunca esquecerei !!! Foi um espetáculo !!!

Com amor, super obrigada

Maga

Quem não foi na festinha passe na loja amanhã para me dar um oizinho !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Maga, você é uma pessoa muito especial para mim, pois, foi quem me apresentou o scrap, que se tornou mais que um hobby, um vício! Sempre vou lembrar de você na minha primeira aula, já há alguns anos... Como o tempo passa!!! Desejo tudo de bom na sua nova jornada. Muita saúde, muita paz, muito amor, muitas alegrias!!! Um grande abraço, Elisa Tanaka

Márcia Elisa Ferraz disse...

Maga,
Você merecia mesmo aquela festa e todo carinho que vi que você recebeu.
Leve com você esta lembrança linda e saiba sempre o quanto você é especial para todas nós suas alunas - grandes e pequenas!

Super beijos e boa viagem!!!

Márcia e Ana Ferraz

luciana disse...

Que bom que pude te ver e te desejar pessoalmente tudo de bom com essa mudança!

(mas que vai ser bem estranho entrar na Scraperia e não te encontrar, vai...)

Beijos, Lu Picoral

Babi Bôas disse...

Oi Maga

Sabe aqueles dias que não acabam... realmente foi assim na sexta feira, mas para o contrário. Fiquei sem emprepagada, o Vinícius com febre não foi para aula e a Beatriz com refluxo, eu sozinha e querendo ir te dar um beijo. Liguei algumas vezes quando tive um tempinho, mas parece que o telefone de vocês esta contra mim. Por isto vem virtualmente te dar um super beijo, vou sentir muitas saudades suas. Mas lá em Floripa vou atrás de você. E desde já esta convidada a me visitar na Barra da Lagoa que provavelmente estarei em janeiro.
Lembro da minha primeira aula com você, na epoca eu amamentava o Vivícius e tive que ligar dizendo que estava atrasada devido a mamada, cheguei lá super preocupada e você toda carinhosa disse que não tinha problema....depois a amizade foi crescendo e hoje sei que sentirei muita falta sua.
Beijo muito grande
Ba

Débora Prass disse...

Ainda não acredito que você vai se mudar antes da minha chegada! Boa sorte em Floripa! Bjs

Ellen disse...

Maguinha!!!! SEntirei MUITO a sua falta... vc sabe quão especial és né? Nunca vou esquecer das nossas conversas e de tudo que você me ensinou! Saiba que continua sendo especial pra mim, e mesmo não podendo ir até aí te dar um abração, saiba que você é ÚNICA!Desejo sucesso, e que Deus continue a guiar seus caminhos sempre! Seja feliz, porque vc merece muito!!!!!!
beijinhos