terça-feira, 19 de maio de 2009

Você vale muuuuito !!!

Oi gente Querida !!!

Sei estão esperando fotinhos, tirei muitas na aula da Rosário que foi um sucesso, um espetáculo de aula, nossa eu amei fazer aquele álbum, além disso tinha gente nova e foi divertido !!!

Mas eu usei uma máquina super linda da Tati, e estava sem o cabo para baixar as fotos no meu computer, ela me prometeu por e-mail...mas ainda não chegou, oba culpa da Tati !!! Brincadeirinha querida !!! Eu também tirei fotinhos das outras turmas, culpa de Maga !!!

Então que fiquei meio doentinha...coisas de mulher...rs...eu de repouso, fiz exames, fui mimada, e preciso dizer gosto disso, sabe essas pessoas que você pode contar, é tão bom. Dionete me atendeu, Pati me levou ao médico, Luciana disse para eu descansar, minha vizinha fez comidinha saudável, muita gente ligou, eu também fiquei ligando.

Hoje um grande amigo me levou de um lado para o outro, passei rapidinho na loja, e aí médico, farmácia, dormi um pouco, e só fui acordada quando tinha uma sopinha me esperando e agora estou aqui...contando isso para vocês !!! E muita gente querida ligando !!!

A aula do kit estava marcada para amanhã...e como não estou muito bem, vamos organizar tudinho para um outro dia, o kit ficou muito fofo é uma página de menino, e prometo vai ter fotinho aqui no blog.

Tudo isso faz a gente pensar um pouquinho, eu estou meio longe de casa e nessas horas confesso sinto falta de colo, mas ao mesmo tempo a gente vê que tem sempre alguém por perto, então muito obrigadinho para vocês que sabem valem muito para mim, e por isso gosto especialmente de vocês !!!

Carinhosamente

Maga

6 comentários:

Anônimo disse...

Maguinha,

pode contar comigo para o que precisar, ok?

Você vai ficar boa logo e vai continuar recebendo seus mimos!!!

Beijão
Júlia

Liliane Tinti disse...

Oi Maga, puxa que peninha vc dodói!
Espero que fique 100% logo viu.
Mil beijocas carinhosas. Vem pra cá rsrsrsrs eu cuido de vc!!

** maike ** disse...

Oi!! Eu fui a última irmã a ligar, mas fiquei pensando em vc o tempo todo!! Melhore logo!! bj Maike.

Bianca Gomes disse...

Oi Maga td bem?Melhoras para vc hein....
Um beijao ,Bianca

tati ceschin disse...

oi, maguita... ja melhorou ? que chato isso...
estou tentando mandar as fotos, mas ta muito grande o arquivo...
vou mandar de duas em duas, ta?
bj tati

Márcia Elisa Ferraz disse...

Oi Maga!
Só vi hoje este post... e espero que hoje já esteja melhor.. se precisar de algo estou a disposição para te fazer um reiki especial :)

Beijos

Márcia Ferraz