segunda-feira, 4 de maio de 2009

Quero Um OI Especial!!!

Oi!

Como foi de feriado? Tudo bem? Conseguiu colocar o sono em dia?
O friozinho está começando a chegar... tempo de chocolate quente, muito pão de queijo, edredon quentinho e muito scrap, é claro...

Bem... Como você viu no post passado o calendário desse mês está mais que especial!!!! Afinal, além do Dia das Mães logo logo chega o Dia dos Namorados. E, pra completar, semana que vem teremos a visita ilustre da Rosário...

Dê uma olhadinha nesse convite que ela preparou especialmente pra você (basta clicar na imagem).

E aí? Você já reservou a sua vaga? Não vai perder, né? Além da Rô ser uma pessoa muito especial, as aulas delas são sempre sucesso garantido...

Ah! Mudando um pouco de assunto... Esse fim de semana consegui fazer uma coisa que eu a-do-ro... Ficar passeando na internet de blogs em blogs... Mas não sites de scrap, e sim de outras duas coisas que sempre me encantaram: decoração e culinária.

Sabe o que descobri? Que sempre que você entra em um blog e gosta do que vê é legal postar um comentário dando um "oi". Assim a pessoa que escreveu aquele texto consegue ver que tem alguém ali perto... acompanhando, sabe?

Na verdade eu nunca tinha parado pra pensar nisso. Sempre fiquei navegando, lendo as histórias das pessoas e nunca me preocupei em dar um oi. Por vergonha e falta de costume mesmo. Como se a "dona do blog" não fosse se importar em saber quem eu sou, por ser apenas mais uma nesse mega universo na internet.

Só que agora eu acho o oposto. Acho que os blogs servem é para trocarmos histórias e experiências. Um blog indica um, que indica outro e assim vai... e quem sai ganhando com isso? Todas nós...

Vi também que o blog da SCRAPeria está cada vez mais pessoal... cheio de depoimentos meus e da Maga. É claro que eu e a Maga divulgamos as coisas da loja, mas mais do que isso tentamos criar laços e trocar experiências com você.

Por tudo isso vim pedir a você que toda vez que passar por aqui, ou em qualquer blog, dê um oi... Pode ser no de comentários ou no campo ao lado... Não precisa escrever nada não.. É um oi mesmo! Quem sabe assim conseguiremos trocar ainda mais as nossas experiências. Vamos tentar?

Ah! Ganhei da Carina esse selo... Obrigada messssmo... Adorei!!!!

Aí vão as regras do selo...
1- Listar 8 coisas que sonhamos fazer.
  • viver num mundo com menos violência
  • ter sempre amigos por perto
  • curtir mais a vida com minha família
  • poder proporcionar aos meus filhos tudo o que há de melhor
  • emagrecer
  • comer doce prejudicar a diabetes
  • levar meus filhos à Disney
  • ir mais à Praia
2 - Comentar no blog de quem me indicou o selinho.
3 - Indicar o blog de amigos para ganhar o selinho.

4 - Avisar os indicados para que possam continuar a brincadeira.

Beijocas pra todas e até mais,
Lu

9 comentários:

Mariliz Renata disse...

Oi, Luciana!
Já morei em Curitiba e sempre fazia comprinhas na Scraperia. Agora já tem uns 2 anos que não apareço por aí, mas recebo sempre seus calendários e novidades e visito o blog com frequência. Tbém nunca comento... por falta de tempo, nunca por falta de interesse, mas realmente acho que a experiência de "blogar" fica muito mais legal qdo se tem retorno, né?
Então... OI!!!! Pode ter certeza que tem gente aqui desse lado que adora as novidades que vcs postam aqui!

Bjooooooo! Mariliz

Alice Cruz disse...

Oi Lu... adoro ficar navegando e achando coisas incríveis nos blogs, mas quase nunca deixo recadinhos... quando conheço a pessoa é mais fácil escrever alguma coisa, mas quando entro em blogs que não conheço quem escreve dificilmente escrevo alguma coisa. Mas vc está certa, é muito bom saber que tem gente do outro lado que se importa com o que você faz, afinal dá trabalho manter um blog atualizado e com coisas legais... vou aprender a valorizar mais e deixar comentários sempre que eu gostar de alguma coisa...
Ah... vc venceu, vou atualizar meu blog!!!

Beijão, Ali

Bianca Gomes disse...

Oi Lu e Maga!aPassando so para dar um Oizinho!
Um beijo,
Bianca

Liliane Tinti disse...

Olá Lu, aula da Rosário, tudo o que eu queria....nem acredito que estou longe buáááá!!!!!
Sempre passo por aqui tb viu.Bjks

100% Scrap!!! disse...

Luuuu,
Aff Se acredita que eu sonhei essa noite com vc?!?!Eu tb estou com Megaaa SAUDADESSS!!!
Obrigadaaa pelo selinho...Vc é uma querida que tem um lugar só seu no meu coração..viu!!!
Vamosss se falarrr por favor..
Te adorooo muitooo
Beijos com carinho Jú

Márcia Ferraz disse...

Lu,
imagino seja muito gostoso receber "Ois" e comentários de diferentes pessoas... legal você nos lembrar disso, vou exercitar mais e fazer mais comentários.
Aliás a agenda de maio está super maravilhosa!!! Dá vontade de passar o mês aí fazendo coisas lindas com vocês... pena que falta tempo.

Beijos a todas,

Márcia

Carina disse...

Oi Lu...
realmente é engraçado isso de ficarmos com vergonha de postar um oizinho e elogiar...eu sou assim...ou melhor, eu ERA assim...vamos postar mais!!!hehehe
Que bom que gostou do selinho...
beijocas mil

SCRAPeria disse...

Oi meninas.. tô adorando mesmo receber ois das pessoas... mas a idéia não foi minha não... vi isso no fim de semana e descobri que existe uma regra de etiqueta na net... e essa eu sequer conhecia...
Achei bem interessante, porque funciona que nem estivéssemos entrando no elevador e ficássemos calados... sem dizer sequer um oi... por isso entrei nessa campanha de "socialização" da net... ahahahah....

** maike ** disse...

Oi!! Apesar de não deixar recadinhos vejo o Blog todos os dias!! Ele é a minha página inicial, imagina meu filho deve adorar, os amigos dele vem aqui e tem uma página inicial de florzinhas...tem 2 computadores e eu deixo no dele tbém!! Xau bjs Maike.