domingo, 19 de abril de 2009

Vamos fazer scrap no feriado?

Oi voltei...

Já tem gente me mandando email perguntando do banner aí ao lado sobre o evento tão pedido pela maioria de você sobre Baby... Mas segunda-feira eu dou mais detalhes, tá?
Vim hoje aqui para dar 3 recados...
  1. Primeiro é que a SCRAPeria vai abrir normalmente na segunda e, na terça, feriado nacional, abrirá das 11 às 17. Vocês não querem aproveitar esse dia para verem as mil novidades que chegaram na loja? Meninas do meu Rio de Janeiro aproveitem a semana de feriado para fazer muito scrap ein? (Lá também é feriado na quinta-feira....)

  2. Como ficou combinado, aí vai o sorteio do mês de março para as participantes do Quatro Estações. Só pra lembrar, o prêmio é um conjunto mega legal de revistas importadas... e a ganhadora do mês é....
  3. Parabéns Julie!!!!!!!! Ah!!! Semana que vem eu sorteio o prêmio de Abril, que será um mega presente... A linha completa (com 25 papéis) da linha nova da American Crafts.... Podem ir cruzando os dedos..

  4. E, pra terminar, aí vai mais um texto pra reflexão nesse Feriado. Eu sou uma pessoa bem positiva, sempre que possível, é claro... mas acho que a minha característica mais marcante é a perseverança... o esforço mesmo, sabe?! Esforço para alcançar a plenitude. Notem que plenitude é diferente de felicidade, até porque essa última aqui é bem relativa e pessoal. Plenitude pra mim é realizar sonhos e não ter problema algum em se reinventar e, até mudar de planos... só que as vezes a gente precisa de um intervalo pra descansar, né? então aproveitem...

Canção das mulheres – Lya Luft

Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais.
Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.
Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.
Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso.
Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes.
Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais.
Que o outro sinta quanto me dói a idéia da perda, e ouse ficar comigo um pouco - em lugar de voltar logo à sua vida.
Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo ''Olha que estou tendo muita paciência com você!''
Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize.
Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire.
Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher.

Beijos a todos da Lu!

obs. Obrigada pelos elogios ao brownie.

7 comentários:

Babi Boas disse...

Oi Lu

Passei cedo par dar um oi... adorei seus bolinhos de tecido, da vontade de comer. Feriadão na Scraperia, adorei, vou ver se consigo fugir dos filhotes que também estão em casa querendo curtir o feriado.

Beijinhos
Ba

Nanda disse...

Oi meninas!!!!!!!!

Estou super curiosa sobre o evento Baby, e quero muito conseguir passar aí na terça...ai ai ai...se Deus quiser conseguirei!!!!!!

Estou com má sorte nestes sorteios....vamos ver se os papéis eu ganho...o jeito é continuar na torcida..hehe

Amei o texto...inspirador....como a Scraperia!

Bjos!!!!!!!

Márcia Elisa Ferraz disse...

Lu,
será que vai ser neste evento "Baby" que a Ana vai ganhar as páginas dela de bebê? Afinal comecei a fazer scrap quando ela completou 3 anos e ainda não fiz nada da minha linda bebezinha que agora já tem 5 anos...
Aguardo as novidades :)

Adorei o texto..

Beijos

Márcia Ferraz

Carina Sartor disse...

Eu ameiiii os albuns escolhidos pro evento Baby....são uma graça!!

Oba...Scrap na terça!!!

Bianca Gomes disse...

Oi meninas!Td bem?
Que evento é esse????Tambem quero saber maiores detalhes......
Um grande beijo para voces!!!
Bianca

Mariliz Renata disse...

Como faço pra participar desses sorteios, hein???

Luciana Matos disse...

Oi Mariliz,
Pra participar dos sorteios promovidos pela Scraperia basta acompanhar o blog.
Beijos,
Lu