terça-feira, 28 de abril de 2009

Scrap Presente

Oi Gente Querida !!!

E aí tudo bem ???
Hoje tive uma aula super divertida aqui na loja, e apareceram duas ajudantes...muito queridas, valeu pela ajudinha...Rô Miqueletto e Tânia !!! Sabe aquela caixa de fitas ??? Não é que elas deram um jeitinho...enquanto isso Marion fez o seu mini-álbum e rimos muito, esse é o jeito legal de fazer scrap !!!

Falando em aula...não sei se vocês repararam no calendário de abril que teríamos uma aula presente do dia das mães, um projeto especial que você já leva a moldura, a idéia estava lá...mas...uma falha de Maga...sorry e a aula ficou fora do calendário...
Mas o projeto é super bacana e foi a Rô Philippsen quem fez, e ela vai dar essa aula amanhã a partir das 14 h, é um presente para emocionar as mães, e vai usar carimbo, bordado e dar aquele toque especial que vocês já conhecem !!!

Aproveitando, já vou avisando que o calendário de maio está quase saindo do forno, com muitas novidades e aulas novas !!! E claro vamos repetir essa aula da Rô Philippsen !! E a Rosário também está voltando com duas aulas novas !!! Maiores detalhes no calendário !!!

Beijinhos

Maga

2 comentários:

Babi Bôas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi Bôas disse...

Ai que saudades de ir aí. Passamos uma semana braba, cada dia um aqui de casa indo para o hospital,mas agora que estamos todos bem eu vou passar para dar um oi. Beijos