quinta-feira, 2 de abril de 2009

Make & Take etc e tal

Oi gente querida !!!

Amanhã tem Make & Take na Collezione, fizemos um marcador de página, um projeto da Carina com carimbos no acetato que foi o maior sucesso aqui na loja, então aproveitem para passar lá na loja e convidar aquela amiga que ficou de olho no seu marcador de página, e claro que vamos ter algumas delícias para você.

Mudando de assunto, olha só quem eu encontrei no Festival de Teatro, fui assistir uma peça e lá estava o Hélio Barbosa de espectador, conversamos um pouco e ele fez um convite muito legal, disse para divulgarmos aqui no blog o espetáculo dele, que está acontecendo no Teatro Lala Schneider, é nessa sexta-feira amanhã dia 3 as 21 h.

Até convite de humorista é divertido, para ter um preço abaixo da meia entrada, o valor normal da entrada é R$ 30,00, é só chegar na bilheteria uns 20 minutos antes do espetáculo e dizer a senha SCRAPERRIA...e o valor para quem tiver a senha é de R$ 10,00. Não percam e vamos combinar é até divertido ver de novo...E pode avisar a família toda, amigas, vizinhos e agregados e passar a senha...para não esquecer SCRAPERRIA.

Flash Bang A Comédia de um homem Só
O espetáculo vai do “non sense” ao “vaudeville”. Segue a contemporânea tendência stand up comedy. No melhor estilo, o espetáculo dispensa o formato linear e convencional do teatro onde os atores contracenam e contam uma história. Fugindo da imitação desleixada, o ator atribui seus gestos e expressões às brilhantes faces da arte e do entretenimento norte-americano. Encarna com perfeição as figuras de Humphrey Bogart, Frank Sinatra, Fred Astaire, Marlon Brando e John Travolta, entre outras surpresas.

Olha aí uma fotinho do espetáculo lá no Costão do Santinho.


Então fica combinado assim, a gente se encontra na Collezione para o Make & Take, e depois vamos juntar a galera para ir ao teatro.
Beijo
Maga
PS. A Lu também está mandando um beijo

2 comentários:

Nanda disse...

ai que máximo!!!
pior que amanhã e sábado está complicado...senão iria com certeza, pq ele é bom de maissss!!
Saudades de vcs!
Vou ver se consigo dar um "passadinha" aí com a desculpa de buscar minha bolsa só para ver vcs e fazer umas comprinhas, né??
Bjos!

Anônimo disse...

Estou com saudades de todas! Semana que vem vou tirar uma tarde só para ficar aí na loja. Vocês já tem o calendário da próxima semana? Assim faço um pouco de tudo: scrap, conversa, saio do regime, etc. Beijos para todas.
Especialmente para a Lu: pensei muito em você e sua família esta semana, que bom todos estarem bem. Esta sensação horrível de insegurança acaba passando com o tempo, pode acreditar. E qualquer coisa, você está cheia de amigas com quem pode contar a qualquer hora. Um beijão especial para você e os meninos.

Maria Helena Loyola

Maria Helena