terça-feira, 3 de março de 2009

O Mês de Março na SCRAPeria...

Oi!

Voltei!
Março... Bem... Março é sempre um mês muito importante para mim...
É o mês de aniversário da SCRAPeria!!!! E o mês de comemorar muitas vitórias, muito trabalho, e celebrar o encontro com pessoas muito especiais na minha vida!!!!
Vocês estão cansadas de saber que eu amo uma festinha...
E, para não perder o costume, começamos o mês com um super calendário...

ENCONTROS
Todas as sextas desse mês esperaremos por vocês, sempre a partir das 15h, para um super e bem caprichado Make and Take. Se você não sabe ainda o que é o Make and Take da SCRAPeria eu explico. Você vem a loja... não precisa reservar nada... Faz um projeto bem legal e rapidinho, bate papo conosco, conhece pessoas novas e prova, é claro, das nossas delícias... e tudo isso de GRAÇA. Você não vai perder, né?

E, para completar no dia 20 esperamos por você, a partir das 15h, para comemorar conosco o nosso 3º aniversário. Essa festa promete!!! Estamos preparando várias surpresas!!!

AULAS
SCRAP & PAPELÃO - Papelão, Costura, Carimbos e Tinta... Olha quanta coisa a Rô colocou num só projeto!!! Muitas cores usando o papel da We Are Memory Keepers !!!
ÁGUA E PAPEL COMBINAM? - Rasgar, Molhar, Modelar... Um projeto com papéis da SEI e um toque especial de Lace e a criatividade sem limites da Rô.
CREATIVE CARDS - A Carina preparou modelos novos de cartões, de muito bom gosto, usando carimbos, transparência e Stazon, além do toque especial com as fitas fresquinhas da May Arts.
NATUREZA COM MUITAS FOTOS - Esse projeto duplo da Carina é perfeito para as suas fotos na natureza. Usaremos papéis da Crate Paper, e o Lace da KI Memories que a gente acha lindo e não sabe como usar e aproveitá-lo da melhor forma.
CESTA DE PÁSCOA - Estamos aguardando com muita animação o retorno das aulas da Sheila e Georgete. Para quem conhece, sabe que elas combinam Scrap com madeira de um jeito pra lá de especial... E agora vão sair daqui com a cesta recheada de chocolates e outras delícias !!!
NA DISNEY COM MUITAS FOTOS - Você que foi pra Disney e ainda não organizou as suas fotos, e fica pensando como usar os Jolee´s e papéis da Disney, a hora é AGORA!!!
ENCADERNAÇÃO COM TECIDO E PARAFUSO - Você quer fazer o seu próprio álbum? Então vamos lá... não perca essa aula!!!Um álbum e um bloquinhopara você dizer para todo mundo: “eu que fiz”.
BÁSICO - Venha aprender os primeiros passos e dicas de Scrapbooking
SDU INTENSIVÃO - O SDU é composto de 10 módulos divididos em 5 aulas de 3 horas. A idéia do intensivão veio atender principalmente àquelas alunas que não são de Curitiba, ou quem quer acelerar as aulas. Serão no máximo 3 aulas e você conclui o curso cheia de inspiração para fazer o seu álbum!
COREL E PHOTOSHOP - Oferecemos aulas individualizadas de acordo com a sua necessidade. Lembre-se que o Photoshop pode melhorar muito a qualidade das suas fotos!!!

AULAS GRATUITAS
CRICUTANDO - A partir desse mês a SCRAPeria oferece a oportunidade de fazer aulas gratuitas. Nessa aula você aprenderá a usar todos os recursos da sua Cricut. Perfeito para você que já tem a sua Cricut e quer conhecer melhor tudo o que ela tem para lhe oferecer.
SKETCHES - Atendendo a pedidos de várias alunas, tá mais do que na hora das turmas do SDU se reencontrarem.Por isso preparei um sketche, para que você não perca esse hábito nunca mais. Funciona assim... Você traz 2 ou 3 papéis coordenados estampados e 3 lisos e vamos ver o que podemos fazer juntas.

Bem... por hoje é isso! Eu volto com mais surpresas, tá?

Beijos,

Luciana

3 comentários:

Simone disse...

Ê saudades!!!
Quanta coisa boa rolando hein Lu?
Super beijo

ligreco disse...

Nossa esse calendário tá maravilhoso...aula com Gete e Sheila tudo de bom eu queeeerrroooo!!!!Bjs

Maria Alice disse...

Eu preciso saber dos papeis da linha garden!! Voce ainda tem? Diz que sim!
Maria Alice