segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Olha o Dia do Kit aí Gente !!!

Olha o Dia do Kit aí Gente !!!
(Qualquer semelhança com os puxadores de samba enredo é mera coincidência)

Carnaval chegando, sei que tem gente pensando na fantasias e nos sambas enredos, e na programação carnavalesca imperdível de Curitiba...rs...Mas é hora de hora de arregaçar as mangas, pegar a cutter bee, botar o bloco na avenida e fazer scrap, quarta é dia do Kit, então estou esperando !!!

O tema é família, aí vai a fotinho dos papéis e adesivo que vamos usar, o material é da Pebbles Inc. É legal trazer uma foto de família, aquela foto que tem todo mundo, pai, mãe, tio, tia, primos e avós. Não esqueça os kits são limitados !


Aproveitando o embalo ou samba...não esqueçam na sexta o primeiro make & take do ano, esperamos vocês, vamos fazer um pouquinho de scrap, botar a conversa em dia...e saborear as delícias da Scraperia !!!
Estamos esperando vocês !!!
Beijinho
Maga e Luciana
PS. Um beijo especial para duas aniversariantes muito queridas, Gica e Karina !!!



5 comentários:

Anônimo disse...

Que pena que moro tão longe... :(!
O kit está lindo!!

Anônimo disse...

OIE... SEPARA O DA FAMILY, HEHEHEHE... BJS DA TATI

Liliane Tinti disse...

Lindos papéis, adorei!
saudades bjs

Babi Boas disse...

Oi Queridas

Para varias estou viajando, aproveitando que o maridão tirou férias, mas quando voltar passo aí para matar as saudades, principalmente da Lu que não vejo a meses.

Beijo grande
Ba e Bi

Anônimo disse...

oie... essa barbara tá muito passeadeira com a bi... hehehe... que tal ir lá na loja para a gente colocar o papo em dia? um beijo para vcs... tati ceschin