quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

É tempo de natal...

Oi,

Tudo bem?
Voltei com o Calendário de Dezembro, recheado de projetos lindos de natal... Dêem uma espiada...

Bem... Novidades...
No dia 16, a partir das 15h, espero vocês na inauguração do nosso novo espaço da SCRAPeria. Além da SCRAPeria que você já conhece, agora você poderá conferir também todas as novidades e aulas especiais dentro da Collezione, na Manoel Ribas, 3540, Santa Felicidade.
Pra quem não conhece, a Collezione é uma loja ma-ra-vi-lho-sa de produtos de decoração aqui em Curitiba e, a partir do dia 16, vocês também poderão encontrar um pouquinho da SCRAPeria por lá.

Além da inauguração do dia 16, vocês não podem perder a Festa de Final de Ano, aqui na loja da Cândido Xavier, no dia 19, sexta-feira, a partir das 15h. Além de mais um super Make and Take gratuito, faremos sorteios surpresa durante toda a tarde! É a última festa desse ano na SCRAPeria... Então venham comemorar conosco, vai?

Várias pessoas têm nos perguntado sobre a Colônia de Férias. Então... se vocês querem programar desde já as férias de seus filhos, pode reservar a sua vaga. A Colônia começará a partir do dia 12 de janeiro, nas Terças e Quintas.

Ah! Um último recado... Entre os dias 26 de dezembro e 02 de janeiro a SCRAPeria ficará aberta em um horário especial das 10h às 16h.

Mudando um pouquinho de assunto... Não sei vocês, mas eu AMO decoração de Natal. Normalmente a minha casa sempre fica cheia de coisinhas e a loja, é claro, também... Tem uma loja americana (sei que muitas devem conhecer) que eu amo muiiiiito, que é a Pottery Barn que tem coisas MARAVILHOSAS em tecido...
Dêem uma espiada... Lindo demais!

Beijocas e até mais,

Lu

3 comentários:

Anônimo disse...

OI, LU..... QUE DELICIA DE PROGRAMAÇÃO... PENA QUE NÃO VOU ESTAR EM CURITIBA DIA 19... É BEM O DIA DA MINHA VOLTA, SNIF, SNIF...
ESTOU COM SAUDADES DE VC, FUI NA LOJA VARIAS VEZES E NÃO TE ENCONTREI, ESTAVA PREOCUPADA... QUE BOM Q TA TD BEM...
BEIJAO

Carina Sartor disse...

Adorei a novidade do novo espaço da Scraperia...é bemmmm perto do meu escritório!!
Amei o calendário da Rosário e vou fazer...ja confirmei minha vaguinha!
Lindos os enfeites de natal!!!Também amo...
beijocas

Nanda disse...

Oi Lu!!!!!!!

Dia 16, infelizmente, não poderei ir na iauguração, pq estarei em trabalho externo o dia todo......

Agora na festa de final de ano eu vou!!!!!!!! Quero até ver se consigo esticar meus horários no trabalho, para conseguir chegar cedo para participar dos sorteios!!!!!!!!

Eu não conhecia este site...quantos produtos lindos...afff...amei!!!!!

bjos!!!!!