segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Meu niver e um presente para você !!!

Aniversários são momentos especiais, a gente esquece que não tem mais 20 anos e adora um parabéns, um bolinho, bilhetinhos e presentinhos... esse ano decidi passar esse dia mais pertinho da minha família, mas assim de última hora acabou aparecendo um bolinho aqui na loja, foi bem gostoso.

Eu recebi muitos telefonemas, gente de perto, gente de longe, e é como se todo mundo estivesse bem pertinho. Maysa, minha irmã me escreveu um cartão lindo, hoje recebi recadinhos no blog, isso é mais moderno...mas considero todas essas lembranças presentes especiais.

Uma grande amiga que faz aniversário pertinho do meu, ligou e disse, Maga eu comemorei o meu aniversário a semana toda, como o namorado estava longe, e para encerrar as comemorações, ela convidou duas amigas e fez um almoço especial e me disse que usou um bonito vestido de festa, e se divertiu muito !!! Achei o máximo ela fazer essa comemoração bem pessoal, e ser querida consigo mesma !!!

Como muitas de vocês não puderam provar o meu bolinho de aniversário, queria convidar todas vocês para um super encontro de scrap, aqui na loja, amanhã, dia 09 a partir das 15h e quarta dia 10, também a partir das 15h. Preparei um projeto de natal super legal pra acompanhar o lanche...

Então fica combinado assim... Vocês vêm, comem um bolinho, fazem esse projeto de natal de GRAÇA e ainda curtem uma tarde na SCRAPeria comigo

Dias 09 e 10 de dezembro
A partir das 15h!

Hummmm, e quero pedir um presente especial para todas vocês... tragam produtos de higiene pessoal para que possamos colaborar com a campanha que estamos fazendo para Santa Catarina !!!

Espero você !!!

Maga

9 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Maga

Fiquei super triste pois não pude ir na sua festinha, mas lembrei de vc no sábado, como sabia que vc estava viajando nem liguei, mas quero registrar meus PARABÉNS com um grande beijo.
Eu ando meio sumida pois a vida esta corrida com três crianças e ainda por cima de férias.... é de pirar.

Mas tudo de bom para vc , e se eu conseguir eu passo aí pode deixar.

GRANDE BEIJO
BA E BIA

Alice Fares disse...

Maguita querida... aceita meus parabéns atrasado??
Desejo a você tudo de melhor nessa vida!!! Você sabe que amo vc e que vc está no meu coração né? E que mesmo longe estou sempre pensando em vc!!

Hj fui atualizar meu blog e percebi que há um mês atrás a gente estava lá no Costão!!! que saudade!!

Beijos geladinhos pra todos aí!!
Ali

Liliany disse...

Magali, querida
Parece que estou atrasada, mas sempre é tempo de desejar coisas boas. Que Deus te cubra de bênçãos e te faça muito feliz!! Vc é especial e merece muito!
beijo,

Carina Sartor disse...

Oi maguita!!
Como sempre, eu nãos ei se vai dar tempo de participar da sua festinha com surpresinha de natal!!Precisamos combinar nossa noitada de scrap, hehehe
beijocas queridas da Scraperia que eu tanto adoro!!!
Ah...Juro que vou levar uma tupperware com alguma coisa assim que der...promessa!!

Anônimo disse...

Oi Magali! Que bom que foi alegre seu aniversário. Desejo que seja assim na nova idade (e sempre), pois vc merece.
Bj.
PS. droga! dias e horários do projeto do natal, com lanchinho, não são pra mim. tire fotinho do projeto para eu ver depois.

Nanda disse...

Apesar do pesar do pesar...eu FUI!!!!!!!!!!!
Eh!!!!!!!!!!!! Maguita, fiquei super feliz do mundo ter conspirado a favor disso...hehe...
Pode ter certeza que foi Deus que intercedeu messsmo nesse caso...afff... O importante é que eu estive aí, passei momentos deliciosos com vcs, fiz M&T, comi bolo maravilhoso (pode deixar que um dia ainda farei o meu e levarei...hehe), e ainda arrastei mais uma colega do TJ para aí...haha
Lu....vc precisava me dar pontos por indicação, hein....hehe...mais 3 viciadas...fora outra que já virou cliente de encomendas e outras que estou em fase de "instigação"...haha

Adoro vcs!!!!!
Bjos!!!!!!

Unknown disse...

Oi Maguinha!Antes tarde do que nunca neh? Mas quero te desejar um super mega hiper aniversario.... que Deus possa realmente te abençoar demais!!!!!! Vc eh uma super pessoinha meiga, simpatica, linda, sensivel e sempre preocupada com os outros! Nunca vou esquecer dos tempos que estive com vc e a Lu aih na Scraperia... foi a realizacao de um sonho meeeesmo, apesar de ter durado pouquinho neh? Hihihi, mas td bem, imagino que deus tem Seus planos... perfeitos! Mas PARABENS, FELICIDADES e saiba que amo vc demais viu??????
beijinhussss querida!

Carina Sartor disse...

O M&T tava um luxoooo
o que ela aquela arvorezinha de origami?!?!?!?!
beijocas queridas!!!!!!!

ScrapHappy disse...

Maga ,

Feliz Aniversário ...desculpa o Atraso .....Mas vc sabe o quanto gosto de vc ...
beijos
Pat