sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Clima de Natal

Clima de Natal, isso me traz muitas lembranças, estou realmente mais vivida...


Minha família sempre morou em chácara, então pinheirinho a gente tinha no quintal, ou íamos comprar na chácara Rolândia, gente era muito bom escolher uma árvore...Lembro especialmente quando íamos escolher em dias chuvosos, aquele barro vermelho mesmo...rs...Depois colocávamos num vaso, ou numa lata gigante que enfeitávamos...


Aí era hora de enfeitar a árvore, aquelas bolas de vidro...e muitas velinhas, só depois vieram as luzinhas.

Na casa da minha avó também tinha todo um ritual...e ainda muitas músicas, meu avô e minha tia, e até eu tocávamos flauta doce, e tínhamos um coral...tudo bonitinho, cantando em alemão...



Hoje sinto uma falta desse cheiro do Natal, de bolachinhas e outras guloseimas !!!

Acho que nesse tempo...que tudo é uma correria...uma preocupação com os presentes...comidas, etc e tal...acabamos deixando de lado...esse clima de Natal !!!




A loja entrou no clima, muitos make & takes na última semana, festa de encerrramento, minhas festas de aniversário, ah...super obrigada pela colaboração na campanha de arrecadação, acho que esses gestos fazem parte do clima de Natal, é muito importante fazer a nossa parte !!!



Na sexta e sábado passado tivemos as aulas da Rosário, que agito...aí vão algumas fotinhos...

Essa é a turma de sexta a tarde, costurando e costurando a agenda e o bloco de notas...no sábado eu fiz o bloco, ficou super lindo...mas a costura da agenda...hummm eu comecei e a Rosário terminou...rs...



E o calendário foi um sucesso, fico devendo mais fotos...na minha máquina não tem da aula de sexta...



A galera aí tava super animada, mas todo mundo terminou, e quando colocarem as fotos, tragam para a gente ver, ok ?

Nessa semana dia 18 inauguramos a Scraperia em Santa Felicidade, na Collezione Av. Manoel Ribas 3540, a Simone está lá, tem uns papéis muito lindos, e a loja ficou linda, vale a pena conferir !!!

Ah, olha a foto da Josélia com a Luciana, e que presente de Natal, ela foi a felizarda e ganhou a mala verde da Cricut no sorteio aqui na loja...que felicidade !!!


Desejo um Natal especial a todas vocês, e que essa festa em família tenha uma árvore de Natal muito especial, enfeitem a árvore com os melhores desejos para o Natal e Ano Novo !!! E não esqueçam, muitos cliques, para páginas lindas !!!

Espero que o Papai Noel e o Papai do Céu atendam os pedidos especiais que vocês fizeram aqui no blog !!!

Beijos & Feliz Natal

Maga

2 comentários:

Luciana disse...

É uma pena eu já estar no RS e não poder participar dos últimos eventos do ano, principalmente da inauguração do novo espaço...

Desejo a toda equipe da Scraperia um feliz Natal e muito sucesso em 2009!

Beijos, Lu Picoral

anaandretta disse...

Maga, vc devia ter sido jornalista...escreve muito bem...e passa muita emoção pra gente. Um beijo carinhoso e um Natal lindo.
Ana Andretta