quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MUIIIIIIIIIITO OBRIGADA!!!!!!!!!!

Oi Pessoal,
Tudo bem?
Tenho tanta coisa pra contar pra vocês que um post só não vai dar...
Foram dias muito cansativos... Mas muito messsmo!
Na verdade, encerra-se o ciclo de 4 meses inteirinhos dedicados quase que exclusivamente a esse evento. O engraçado é que cheguei a sentir um vazio quando essa segunda-feira finalmente chegou. Digo, segunda-feira pós-evento. Parecia que não tinha mais nada pra fazer, entende?
Mas... como nada na minha vida é tranquilo, agora é tempo de me focar, afinal, em 15 dias abrirei uma loja nova... Isso mesmo... uma loja nova aqui em Curitiba.... mas esse assunto comento melhor com vocês depois!
Voltando ao Quatro Estações...
Queria messssmo agradecer as minhas queridíssimas professoras, assistentes e clientes, por tudo que vocês representaram pra mim nesses últimos 4 meses...
Foram dias muito especiais para mim! Como cheguei a comentar com vocês no email, fiquei tão emocionada no último dia que não conseguia agradecer... Fiquei simplesmente 2 horas chorando compulsivamente, sem parar.... as lágrimas saíam e eu não consegui nem me agradecer adequadamente..
Foi tudo tão perfeito pra mim que até São Pedro ajudou e nos contemplou com 3 dias maravilhosos de sol!
FICA AQUI ENTÃO O MEU SUPER, HIPER MEGA BLASTER AGRADECIMENTO!
Amei a equipe, as clientes, enfim, o grupo que vocês formaram... Muito bom mesmo!!!!!
Amei também os bilhetes lindos que vocês me enviaram! E os emails???? Maravilhosos!!!!
Juro que valeu cada segundo do meu esforço!!!!!
E, para comemorar, até o evento do ano que vem, em novembro de 2009, as 55 participantes do Quatro Estações participarão de sorteios mensais, com prêmios bemmmmm legais... E, para começar sortearemos pra vocês a coleção completa de papéis da América Crafts das linhas Romance, Everyday e Travel.
Aí vão algumas fotos...
No escurinho do cinema....
Vista de todo salão, repleto de muitas cores...
A lojinha, cheia de produtos novíssimos e o nosso lounge...
O palco pro Hélio Barbosa...

Alguns presentinhos...
A disputada ecobag...
A equipe...

Todas nós!

Então fica combinado assim... durante toda essa semana eu mostrarei mais fotinhos do evento, tá? Mais detalhes, projetos, álbuns, e é claro, foto dos bastidores....
Ah...
Beijocas,
Lu

9 comentários:

Marcia Valesca disse...

Que máximo!!! Adorei as fotos meninas. Tava tudo tão lindo e super organizado. Ai que vontade que dá...
Parabéns pelo sucesso do evento. Vocês merecem!
Beijos.

Samantha disse...

Gente, loja nova !!?? Loja nova ?! Nao creio !!! Quero saber tudo, alíás queremos, né meninas ?! Lu, d qquer forma, vc merece todo sucesso do mundo, pq faz muito bem o q faz !!!! Parabéns !

Simone disse...

Jesus apaga a luz!!! Lu, o que foi esse evento??? Fiquei aqui babando nas fotos, nos detalhes, nos presentinhos, tudo LIIIINNNNDDOOOOO! Parabéns pelo sucesso, vc com certeza é merecedora de tudo isso!!! No próximo eu quero e VOU estar presente, não há dedinho quebrado que me segure!!! E que notícia boa é essa de loja nova??? Aguardo os detalhes viu??? Beijo grande.

Nanda disse...

MEUDEUSPAITODOPODEROSO!!!!!!!!!!!!!

Nova loja???????????
Onde?????????????
Assim vcs querem me matar de vez de ansiedade!!!!!
Será que ficará mais próxima ao menos do meu trabalho????
Afffff......eu vou enlouquecer...

E como já disse no bilhetinho e na pesquisa por e-mail, MUUUITO OBRIGADA POR TODOS OS MIMOS, ATENÇÃO, DEDICAÇÃO E HOSPITALIDADE!!!!!!!

Vcs todas são muito especiais para mim!!!!!!!
Bjos!!!!!!

Liliane Tinti disse...

Lu as fotos estão lindas...Quero ver tooodaaassss rsrsrssrsrsr
Adorei essa novidade do sorteio, quer dizer então que o evento ainda não acabou rsrsrsrssrs, teremos mais premios uau!!!!
Meninas reparem na pose TOP MODEL da Georgette, na foto da turma toda...ela se acha né!!!!rsrsrsrsr
Equipe Scraperia obrigada por tudo.
Bjs

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que novidade é esta? quer me matar? vou ter que passar ai para saber disso, hehehehehe.... eu tbm estou sentindo um vazio agora que passou o evento, ta faltando alguma coisa, hehehehe....
mais uma vez obrigada por tudo....
bjs tati

Anônimo disse...

Super!! Incrível!! Maravilhoso!!! As fotos estão um show!!! O evento com certeza foi um mega sucesso!!!! Pena que eu não pude ir.. mas na próxima estarei presente, com certeza!!! Parabéns para você Lu e para todas as meninas!!! Cheguei de viagem ontem e estou louca para ir na loja dar um abraço em vocês e tomar um cafezinho!!
Bjs!!

Anônimo disse...

Como alguém disse, o evento não acabou e dificilmente acabara. A lembrança boa sempre fica. As fotos estão lindas e pra quem viu "in loco" sabe que não só o colorido estava presente, mas o carinho e a emoção. Tudo mto lindo mesmo.
Adorei a novidade do sorteio, presentes sempre são bem-vindos. Confesso que não tinha entendido mto, mas a Maga me explicou e fiquei imensamente feliz.
Bjs a todas.

Maga, espero que cheque até aí. To tentando ...

MissBFashion disse...

Quanta novidade!
Pena não poder ter participado deste evento.
Mas no ano que vem estarei lá com certeza (só não pode acontecer de 14 a 18 de novembro).
Beijos.
Sara.