quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Não sumi não...

Oi....

Não sumi não... é que depois que meus filhos ficaram doentes, eu também fiquei.... Tô de cama mesmo....
Mas resolvi dedicar meu tempo pra vocês e dar 3 recados...

O primeiro é sobre o sorteio dos 5 rolos de fita de natal da American Crafts...
Como foram postados "ois" nos dois posts e na barra de recados ao lado, aqui vão as concorrentes...

Susan Lee Gorham Miolo
Shelley Miretzki
Karol
Rê Vieira
Carina Sartor Terniovicz
Simone
Karini
Marta
Ana Amélia de Oliveira
Camila
Luciana
MissBFashion
Sosso
Bianca Gomes
Alê
Elza Novaes
Camille
Tânia
Marcia Elisa
Nanda
MissBFashion
Déia
Karine MB
Alice Cruz
Rô Miqueletto
Chris Preti
Naide
Priscila
Mariana
Thais
Anita Joaquinha
Karen

E... A ganhadora é....

Número 27... Isso mesmo Naide.... Você de novo!!!!!!! Parabéns sortuda!!!!

O segundo recado é que a arrecadação dos produtos de higiene pessoal para as crianças carentes da ACOA CONTINUA.... Só entregaremos no meio do mês de dezembro, então vocês ainda têm tempo de passar lá na loja e deixar a sua contribuição. VAMOS QUE VAMOS!!!!!!

O terceiro é que gostaria de contar uma coisa pra vocês...
Eu sou muito previlegiada por ter pessoas tão especiais no meu dia-a-dia. Como a maioria das pessoas sabem, não conheço quase ninguém aqui em Curitiba. Vim de mãos abanando tentar um vida nova, em um lugar mais tranquilo. A falta dos meus amigos as vezes é tanta, que chega a doer...
O engraçado é que tenho notado nos últimos meses que apesar de eu achar que estou sozinha nessa cidade, descobri que estou cercada de pessoas especiais. E muito especiais.
Olha essa... Depois do evento não tenho tido tempo pra nada... Lançamento do calendário de natal, abertura de uma loja nova, milhões de aulas novas, e muito mais do que vocês não perdem por esperar... E, pra completar no dia da festa de natal meu filho sofreu um pequeno acidente (está tudo bem agora) só pra me tirar mais do meu eixo... Foi aí que no meio dessa confusão recebi o seguinte um email da Samantha... DETALHE... A Samantha, pra quem conhece, é sempre um amor, mas bem na dela... introvertida mesmo, como uma boa Curitibana... Mas como o destino tem me pregado peças bem interessantes, olhem o que ela escreveu pra mim:
"Lu,
como sou melhor na escrita q na fala, vamos lá: muuuiiiito obrigada por todos os mimos com q sempre nos recebe, todo carinho. Quero t agradecer do fundo do coração por continuar sendo convidada p os encontros... desde qdo comecei há algum tempo atrás a passar na frente da loja e so havia nela uma plaquinha pequinininha dizendo Scraperia com o numero, e eu ja ligava desesperada querendo saber qdo abriria (olha a ansiedade ai), ate o dia q fui conhecer a loja e te conheci tambem, sempre achei e te disse q vc ia crescer.

Dava p sentir o amor, a vontade com q fazia aquilo. Nao quero rasgar seda Lu, até pq nao ha necessidade, mas de repente por hoje estar mais sensibilizada com alguns acontecimentos, (otimo isso de por para fora tudo de bom q uetemos vontade de falar para quem gostamos !) deu uma vontade louca de te dizer o qto gosto d vc. Tbem pq fiquei mexidinha em ver teu picorrucho deitadinho no colo do marcelo e com um galo na testa, pecado. O Lu ficou igualzinho e me lembrei dele. Graças a Deus está tudo em paz com o teu pequeno.

Bom, acho q falei um pouquinho o q queria. Ah, sem esquecer D. Vera q é um capítulo a parte, né !? Q doce d pessoa, sempre aquele olhar tao carinhoso, d maezona mesmo (a minha ja ta c ciumes d tanto q falo nela). Alias a receita do Bolo d Reis vai p o forno amanha. Obrigado por dividir um pouquinho c a gente essa pessoa tao especial e querida.

Lu, entao é isso ... obrigado por ser tao querida, tao dedicada, responsavel, comprometida, enfim, q bom q o direito perdeu e nos ganhamos vc! Obrigada por esse ambiente tao gostoso (onde as vezes nao resisto e mesmo se precisar ou querer comprar nada, vou p passear e ver tanta coisas lindas q amo e me faz tao bem), onde vc tbem conseguiu reunir pessoas com um espirito maravilhoso q só acrescentam e muito p ser tao aconchegante.

Aff, me empolguei, mas é muito bom por p fora, como diz algum ditado por ai:" a boca fala do q o coraçao esta cheio!"

Lu, parabens por vc e pelo q constroi dia a dia e q nos faz tao felizes !

Bjuuuuuuuuuuuuuuu
Não se preocupe com o futuro, Deus já está lá !"

É claro que fiquei aos prantos, MAS AOS PRANTOS MESMO, ao ler esse email...
Primeiro por concordar com esse fim... também acredito que Deus já está lá!
E segundo porque o mais engraçado é que além dela ter me enviado essa declaração em um momento que eu realmente estava precisando, percebi que muitas de vocês conseguem captar a essência da loja....
Adoro recebê-las nem que seja pra tomar o cafezinho! Afinal, a SCRAPeria é a extensão da minha casa.... É um pouquinho de mim que eu deixo todo dia ali...

E, por isso, decidi agradecer.... Mas agradecer mesmo! Agradecer a amizade de vocês, ao carinho, a prontidão, a atenção... Obrigada mesmo! E como eu costumo dizer prefiro agradecer a essa benção.
Obrigada Maga por estar ao meu lado e me fazer sair do período de turbulência vendo, acima de tudo, quem realmente está ao meu lado! Paty, Si e Julia obrigada pela dedicação de vocês! Elis, obrigada pela ajuda... espero que você já esteja se sentido em casa. Rô Phil., Teig, Sheila e Georgete, obrigada por estarem ao meu lado! Alice querida.... Saudades também... Obrigada pelo ombro tão querido e pelas suas lágrimas... você mora mesmo no meu coração! Vanessa, Rê, Karin e Tati! Muito bom tê-las ao meu lado acompanhando o nascimento de uma amizade verdadeira! Sá, Carina, Mary, Karina, Rô Miqueletto, Maria Helena, Tânia, Bárbara, Nanda, Rossana e Paty, Bianca e Ale obrigada pelas inúmeras e intermináveis demonstrações de carinho! OBRIGADA A TODAS! E, como forma de agradecimento, aí vai uma imagem pra vocês...


Beijocas,
Lu

Parabéns Amiga!!!!!!!! Tô longe, mas pensando em você!!!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

oi, lu.... que post lindo... obrigada você por ter vindo para nossas vidas, viu? hj fui na loja, levei até sorvete e vc não estava, snif, snif.... mas estava muito legal, eu e a ro passamos a tarde atrapalhando a aula da maga... melhoras para vc...um beijao

Clube da Joaninha disse...

Receber carinho é muito bom, né??? Parabéns. Vc merece!! Melhoras pra ti e para teu picorrucho.
Bjkas mil, Aninha Joaninha

sheila disse...

Oi Lu!!!
Ai,ai,ai,o que aconteceu com vcs?
Lu, obrigada vc pela sua amizade, pelo seu carinho.Eu costumo sempre falar que se algum dia eu ou qualquer outra pessoa precisar de vc, vc larga tudo pra ficar juntinho da gente.Esteja vc onde estiver. E amigo é isso. Sabe até pelo tom de voz que algo está errado né?
Obrigado por fazer parte da minha vida.O Marcelo tb. Vcs são muito especiais.
Te adoro
Beijos
Sheila

Bianca Gomes disse...

Lu....voce estava mto inspirada para dar este depoimento...lindo!!!!Sabe, a Samantha tem razao ao dizer que as vezes da uma vontade de passar na SCRAPeria so para dar Oi para vcs...e como a gente nao resiste acaba fazendo umas comprinhas.....E quando ganhei a Júlia???Como me fez falta dar uma passadinha pela loja!!!!!!!Ainda sinto falta de poder estar fazendo as aulas,sinto falta do Alto-Astral que sao vcs!!!
Lu, voce é uma pessoa maravilhosa!Querida mesmo!!!!Voce com o seu jeito "carioca"de ser chegou e conquistou!!!!!Fala serio!!!!!!Voce é messsssssmo demais!Te Adoro do fundo do meu coraçao!!!!Um grande beijo!Bianca

Unknown disse...

Nossa Luciana, que legal.., que lindo! Parabéns...
POR OUTRO LADO, EU QUERIA COLABORAR DE ALGUMA FORMA COM SUA CAMPANHA AÍ NO SUL..., mas até colocar sabontetes e produtos de higiene no correio ia ser pesado demais... Enfim, será que se eu fizer um pequeno de´pósito a Scraperia não compraria no supermercado, gentilmente, a
minha "doação" para esta campanha? Se der, me avise, que providencio... :O) Boa sorte, e boa recuperação (tb caí de quase cama aqui, porque não posso deixar d etrabalhar, mas estou com uma gripe alérgica, para não dizer sinusite mesmo, brabíssima!). Melhoras pro seu filhinho... Que bom que não foi nada grave!

Rô Philippsen disse...

Luuuuuuuuuuuu, que post lindo!!! Lindo e intenso, carregado de emoção. Confesso que fui lendo e me emocionando e ao chegar no final, deu aquele nó na garganta. Parabéns por tudo que vc construiu, por essa loja maravilhosa, que hoje é muito mais que uma loja, é um cantinho acolhedor, que dá vontade de passar o dia inteiro, e não ir embora, isso porque vc conseguir dar a ela um "algo a mais" que existe em nenhum outro lugar. Isso é magia. Parabéns, você merece!
Beijocas,

Shelley Miretzki disse...

Lu,
Ainda não te conheço, mas já sinto que vc é uma pessoa maravilhosa por tudo o q as meninas falaram...
beijinhos

Anônimo disse...

Oi Lu guerreira,

A Sa está certa em cada palavra que disse! Eu as vezes fico te obseravndo de longe e admirando a sua força,garra e certeza no que faz. Admiro sua garra por ser mãe,esposa,empresária e ainda ser capaz de plantar uma sementinha de alegria no coração das pessoas.Acredito,que você chegou nessa cidade com um propósito e hoje está sendo capaz de muito,muito mais.
Falei com Sa no telefone agora,e é incrivel como estamos em um momento frágil e carente.E olha eu to mais que carente..rsrs
Hoje o único lugar que vou é sua loja,não vou mais a lugar nenhum.Vou porque me sinto bem e percebo que a Pati além de ser uma vendedora maravilhosa é também uma grande amiga,que está sempre dando conselhos ou então só de me olhar sabe que aquele dia não está legal.Ai mostra tantas coisas lindas e me faz sorrir! Isso não tem preço! A sua dedicaçao nos eventos e na loja também não tem.Porque você vai além da obrigação de dona de loja,você realmente pensa nos detalhes como se fossem para você e sua familia. E olha que no mundo como anda,ter pessoas que conseguem colocar mais do que a si próprios em seus corações é RARO.
Você é guerreira,linda, que quando entra em algum lugar é impossivel não perceber!
Acho que está na hora de todas nós nos dedicarmos um pouquinho a você e fazer com que Curitiba seja um lar tão acolhedor,quanto o RJ é e foi.Quando precisar de uma guia ou alguém para te ensinar os caminhos estou sempre aqui!
Um beijo Lu, que Deus faça por você o dobro do que você tem feito por todas nós.E que seus pequenos e o Marcelo recebam todos os dias um pedaçinho também.

Te adoro de coraçao..E olha que que as meninas sabem que sou fechadona e algumas até me acham metida.MAs a vida me fez ficar reservada e me ensinou a escolher pessoas que realmente mereçem meu amor e carinho. E garanto que você é uma delas.Digo o mesmo de Pati!!

Um beijo grande!

Louise Fontoura disse...

Melhoras, Lu! Já fui 2 vezes na loja e vc não estava, uma dela nod dia que o nenê bateu a cabeça. Ainda bem que foi só o susto, já aconteceu isso comigo quando eu era pequena, fui parar no hospital e tudo mais...Mas lembro disso como se fosse ontem...Estava brincando com uma bexiga e bati a cabeça na parede...Só melhorei quando vomitei no ombro do meu pai...Bjs, Lu

anaandretta disse...

É Luciana,te falei um dia que me sentia como se estivesse retornando ao meu lugar de origem no scrap, não foi? É assim realmente que a gente se sente na tua loja...em casa. Vc nos dá atenção, nos recebe sempre com um abraço, um sorriso, uma palavra...uma risada e uma comidinha (haha). Te admiro. Muiiiiiiiito sucesso pra vc. Ana Andretta

** maike ** disse...

Luciana

Nem mandei oi pra vc, senão eu ia ganhar de novo...Aquele dia que eu ganhei, eu sabia que meu número era 30 porque já tinha sido sorteada nos presentinhos e qdo a Laura pegou, a Maga não falou o número, então só fiquei sabendo qdo vc leu...

Que bom que está tudo bem com seu filho! Estes dias a Laura também bateu a cabeça( escorregou na lateral da piscina), e falava que bateu atras e depois de um lado e do outro. Agora depois da Coqueluche do Gabriel, a Laura pega catapora, ontem chorou o dia inteiro com dor na cabeça e na garganta, a gente fica desesperada, sem ação...
E realmente tira a gente do eixo, ontem eu tinha compromisso, hoje também...Ela tem o passeio da escola...Também era para ser daminha de um casamento semana que vem... Mas hoje ela está melhor...

Bjs Maike

Nanda disse...

ai ai ai...até eu chorei...hehe
Uma coisa é certa, assim como a Sa, minha super prima, tb me expresso melhor por palavras, e depois que eu conheci a Scraperia não consigo nem entrar em outra loja, sinto-me mal, um horror..hehe
Adoro muuuuito vcs!!!!!

bjos!!!!!!

ps.: só um detalhe, Lu, a Sa não é Curitibana...hehe

ME disse...

Afffff...quem esta aos prantos sou eu.Lu há dias não vinha aqui( não estou tendo tempo pra nada) e logo hj me deparo com um depoimento lindo desse, não aguentei. Todo este reconhecimento é mais do que merecido, todo este sucesso é fruto da pessoa maravilhosa e dedicada que vc é. Parabéns Lu, vc sabe que mora em meu coração.
Sucessl

Carina Sartor disse...

Olá Lu querida...
Eu já não sou tão boa com as palavras quando a Sá, você e muita gente que escreveu ai...bah, e depois desse post, acabei ficando sem elas...Eu li logo q vc postou e fiquei me enrolando pra escrever, acho que era pra dizer a coisa certa, ou não...vai saber...

Como vc sabe, não canso de dizer o quanto vc e a scraperia são importantes e como fazem parte das melhores coisas da minha vida...amo chegar ai e me sentir em casa.
Que bom saber q seu pimpolho já está bem e que vc está se recuperando...acho q vc precisava mesmo dessa febrinha pra dar um tempinho pro teu corpo, heim!!!
Bom lu...eu te desejo o maior sucesso do mundo, vc é uma daquelas pessoas q passam na vida das outras e deixam marcas. Sua alegria é contagiante...ainda bem que a advocacia perdeu vc pro scrap...
te adoro demais e pode sempre contar comigo...

Anônimo disse...

Luciana

Passei uma semana desconectada e enlouquecida, sem computador e sem tempo para passar por aí (o que me deixa mais enlouquecida ainda).Aí hoje, quando finalmente meu computador voltou a vida, abri o blog e me deparei com esta linda declaração, cheia de emoção...
Luciana... não preciso nem falar mais uma vez, o quanto gosto de vc e te admiro, mas vou falar. Você é muito especial!!! Tudo o que vc faz é com emoção, carinho e dedicação, sem falar no talento é claro! E é isto que faz com que a Scraperia não seja apenas uma loja de scrap, mas também como a Rô já falou, um "cantinho acolhedor". Para mim, é o meu refúgio... Para onde quero correr quando estou feliz ou triste, seja para ver as novidades, fazer scrap, conversar, comer, encontrar com quem eu gosto, ou só sentir o cheirinho... Falando em "scrapês", diria que a scraperia não é só o layout, mas um grande layout com um jornaling emocionante.
Obrigada por colocar um pouco do sol carioca na nossa vida curitibana.
Beijos,

Vanessa

Beijos também para Maga Mara, Paty, Simone, Julia, Elis, Marcelo, D. Vera, Ronaldo... enfim, toda esta família maravilhosa.