sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Agenda e Calendário by Rosário...e um oi da Maga !!!

Oi gentem !!!

Como gosto de falar de tempo...é tempo de Natal chegando !!! Ano Novo !!! E também...o meu niver, eba !!!

Mas falando em Ano Novo...teremos duas aulas super legais da Rosário, uma de encadernação onde você fará uma agenda costurada e um bloco de notas, e a aula de calendário que acompanha uma caixa acrílica. O calendário é um presente lindo, mas você só vai dar para alguém se ficar na sua casa mesmo...ou para alguém muuuito especial. Além de poder usar muitas fotos, são mais de 10 técnicas diferentes. E olha o calendário aí...ele já está na na loja, para vocês conferirem !!! E aí é só garantir a vaga.

E na agenda você pode anotar todas as promessas de Ano Novo !!! E ter uma agenda que você mesmo fez é bem legal, elas são de couro e tem duas cores lindas a rosa e a verde...não sei como... mas consegui perder a fotinho...e como não estou na loja...mando no próximo post...junto com o calendário de dezembro, ok ?

As aulas serão no dia 12 e 13 de dezembro. No dia 12 Encadernação, e no dia 13 sábado na parte da manhã aula de Calendário e a tarde mais uma aula de Encadernação.

Ah...outra coisa, estamos recebendo as doações de produtos de higiene pessoal que será destinada a ACOA, muito obrigada !!! Mas eu estava pensando...que podemos mais...e ajudar também os desabrigados em Santa Catarina, e queremos arrecadar na loja galões de 5 litros de água, eles precisam muito de água potável. Numa entrevista fizeram um pedido para o envio de absorventes, basicamente quero pedir isso, água e absorventes, vamos fazer nossa parte !!!

O fim de tarde está lindo, espero que tenham aproveitado bem o domingo...eu comecei o dia na feirinha...encontrei minha amiga Ale...a Tati Cleve e a Bernardete...temos que combinar um dia de scrapeiras, pastel e cliques na feirinha...

Beijos e Boa Semana

Maga

6 comentários:

Shelley Miretzki disse...

Oiiiii!
Já fiz a inscrição para a aula do calendário!!! Estou super ansiosa!!
beijinhos

Babi Bôas disse...

Oi Lu

Só li hoje o depoimento da quarta passada, e agora estou eu aqui chorando de emoção por fazer parte deste seu carinho. Eu ao contrario da Samantha não sou muito boa na escrita e sim na fala como vocês já devem saber. Mas queria dizer o quanto adoro você e todas aí da loja, este final de semana me perguntaram onde é bom fazer curso , eu disse que nem sei pois só gosto de fazer aí mesmo, e nunca vou em outras lojas.
Lu espero que a Beatriz seja tão simpatica e querida como você, já que nasceu no seu dia.
Bem era isto, melhor eu falar o resto....

Beijo grande
Ba

Carina Sartor disse...

Que luxo esse calendário...
amanha ligo ai pra saber o valor...
lindo!!!!

Unknown disse...

Meninas,que coisa mais linda esse calendário!Pena eu não morar em curitiba.Vai ter para vender,pras clientes distantes,com passo a passo?Eu adoraria poder ir até aí,mas no momento is impossible.Estou me preparando pra sair de férias.Beijos a todas e aproveito pra desejar um feliz natal e um ano novo MARAVILHOSO pra vcs. SOSSO

Nanda disse...

Ai ai ai....estou louca para fazer estas aulas, mas não posso por causa dos horários...que triste!!!!

Maga, feira é td de bom, qdo quiser pode marcar que eu vou!!!!

bjos!!!!!

Paty a Cake disse...

MAguicha queridissima!!!!!!!!
P A R A B É N SSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
Quem sabe conseguimos falar ainda hoje!
Adoramos você de coração
Os Scheldies!!!!