terça-feira, 28 de outubro de 2008

Tempo de Niver

Uaaaauuu...acreditem faltam 10 dias...

Em meio ao 4 Estações, preparativos, treinamento das profes e tudo mais hoje é TEMPO DE NIVER !!! Dia de Luciana, Tatiana e Tatiana...ah e agora também dia da Beatriz, que nasceu logo depois da meia noite...Viva...muitas felicidades a todas vocês !!! Beijos e tudo de bom !!!

Engraçado como tudo gira com o tempo...o tempo que passa rápido, ou como está o tempo ? Tipo faz frio, faz calor, abre janela, fecha porta, liga o ar, desliga...quanto tempo demorou esse projeto ??? Ainda tem mais um tempinho...essa é a conversa do tempo enquanto estávamos em aula treinamento hoje aqui na loja !!!

Mas, sempre tem mais um tempinho...em tudo !!!

Hoje vi a Luciana atender um telefonema de uma amiga, aniversários são dias assim, as vezes aquela pessoa super importante que está um pouco longe consegue um tempinho e liga, é bom até de ouvir. Então nem esperem o niver porque é tão gostoso quando uma amiga ou alguém querido liga só para dizer oi, e dizer que lembra de você !!! Esse é um tempinho que dá para a gente ter !!!

Então como vamos ter tempo para o blog ??? Faltando só 10 dias para o evento ??? Então eu dei um jeitinho...fui na academia no final da tarde...pedalei...subi montanhas "imaginárias"...hehehe...cansei, relaxei e voltei aqui para loja !!! E tá tão calmo aqui, um silêncio...e um perfume das flores que a Luciana recebeu, tudo de bom !!!

Então esse tempo é dedicado a todas vocês pessoas queridas, e especialmente as aniversariantes !!!

Ah, um beijo para o meu pai, minha mãe, minhas irmãs, e para você !!!

Boa Noite

Maga

7 comentários:

sheila disse...

Oi Maguinha!!
Nossa...que lindo isso, e se vc for analisar vivemos mesmo só pensando no tempo. Ás veses acho que o tempo está passando muito rápido. Parece que foi ontem que a Lu resolveu fazer o evento, E agora já está aí. Mas, o melhor de tudo é saber que vcs tem um tempinho pra nós, nem que seja pra mandar um beijo.
Adorei, te gosto muito tb.
Um beijo
Sheila

Anônimo disse...

Que querida, Maga!!! Bjoca Júlia

Carina Sartor disse...

Hurrul, só 10 dias...

Oi Maguita...

Adoro teu jeito de escrever!!ai ai
Ontem liguei pra Lu, era adiantado, e hj q é o dia, foi aquela correria e agora que são 11:15, q eu me dei conta q não tenho os fones dela...
É bom demais mesmo ser lembrado mesmo q seja para um breve Oi...amei quando me mandou aquela mensagem no cel no começinho da manha...Bom demais saber que tem amigos pra contar e que é importante para eles, como eles são para você...
Vamos celebrar a amizade então!!
beijocas queridas

** maike ** disse...

Oi Maga!! Sabe que eu parei de fazer tudo correndo, até de carro eu to andando mais devagar e parece que o dia e as semanas estão demorando mais pra passar!!Parece que tenho mais tempo! Ontem caminhei de manhã e fiz jump a tarde, estou preparando o "corpinho" para o evento!!!!
Beijos pra vc também!
E Parabéns pra luciana!!
Maike

Anônimo disse...

ai, maga.... vc é uma querida....
um beijo

Unknown disse...

Maga vc está inspirada hein amiga!!!! Estou feliz pois vou ter tempo de ficar tres dias ao lado de pessoas que gosto e admiro.
Bjs para a Lu e para vc querida.

Nanda disse...

Maga!!!!!!!!
saudades!!!!!!
estes 10 dias vão ser mais mais angustiantes para mim, pq preciso fazer um MONTE de coisas até o dia 06, e por outro lado nào vejo a hora de chegar o evento...hehe
Parabéns a Lu e as demais aniversariantes!!!!!!!
E vc, hein moça, daqui a pouco vira triatleta...hehe...preciso me motivar com vc!!!

bjos!!!!!!!!