sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Novidades de Outubro

Oi,
Tudo bem? Tava com saudades...
Amo outubro... e só tenho motivos para comemorar... além de ser o mês do meu aniversário, é também o mês de preparativos para o quatro estações...
Por esse último motivo já vou pedindo desculpas adiantadas pelo eventual abandono no blog, tá?
Mas é que estamos nos esforçando muiiiiiiito para tudo dar certo....
Bem... A enquete do mês passado perguntava se você era na hora da compra você é influenciada pela marca do fornecedor do produto, ou pelo design do produto. E, com 55% dos votos, a pesquisa mostrou que, para a maioria, o que importa é o design e não a marca.
Ah! Postei ao lado uma nova enquete... não deixe de responder, tá?

Postei ao lado, ainda, as novidades do mês de outubro, com as data e tudo mais. Aí vão alguns esclarecimentos sobre o calendário:
SDU - Como vocês vinham pedindo, abrimos mais uma turma noturna de SDU. Por causa do quatro estações e das outras turmas de setembro que ainda não concluíram todos os módulos, nesse mês não teremos mais novas turmas. Mas fiquem tranquilas porque em novembro voltaremos com carga total.
Rô Philipssen - Vocês viram o sucesso que a nossa queridíssima Rô fazem São Paulo? Muito legal... Bem... Para outubro a Rô preparou 3 projetos super legais, cheio de coisas diferentes, como só ela sabe fazer. Um de Brilhos, outro pra comemorar a chegada da Primavera e o último com muita tinta e bordado.
Sheila e Georgete - Elas fizeram um projeto bem legal para decorar o quarto. Vocês viram? São 3 cubos com roldanas que encaixam entre si e giram. Ficam lindos para colocar na sua mesa de cabeceira. E a caixa para fotos? Perfeita para combinar com os cubos. Venha conferir esses super projetos dessas professoras tão especiais.
Magaly - Terminada as férias e cheia de idéias novas, a Maguita está de volta com mini-álbum pra nossa turma kids cativa. Além desse mini-álbum a Maga está finalizando um projeto com muitas fotinhos e fotão. Venham dar uma espiadinha!

Notícia importante!
Amanhã acontece aqui na SCRAPeria a Formatura das alunas das duas primeira turmas do SDU. Além disso, nesse sábado acontecerá o WORLD CARD MAKING DAY. Como já tinha comentado com vocês, esse dia foi idealizado para estimular a confecção e a troca de cartões pelo mundo, afinal já já começa a temporada de envio cartões natalinos...
Então... Para não dizerem que o Brasil está de fora dessa comemoração mundial, nesse sábado estamos esperando por você para provar as delícias da SCRAPeria e fazer um cartão de natal, tudo de graça, é claro.
Não vai faltar tá? Na parte da manhã, a partir das 9:30h até a hora do almoço.
Beijocas e obrigada mais uma vez!
Lu

2 comentários:

Nanda disse...

Lu!!!!!!

que saudades de vcs!!!!!
eu quase surtei hj no trabalho, pq não sei por qual motivo achava que a festa de lançamento do evento seria hj...hehe
ainda bem que recebi o calendário e conferi a data certa...não posso faltar!
estou em contagem regressiva constante, louca para saber das novidades!!!!!!!
já respondi a enquete tb!
pena que tenho aula amanhã, senão passaria por aí....

bjos!!!!!!!!!!

Carina Sartor disse...

Como sempre, nossos encontros na Scraperia são deliciosos...
O mais legal é perceber q os laços vão aumentando, e o carinho cresce a cada dia por vocês...é tão bom se sentir em casa e saber que podemos tirar a cabeça da correria do dia a dia um pouquinho...
adorooooooooo