quarta-feira, 15 de outubro de 2008

4 ESTAÇÕES

Olá galera!!!
Faltam 22 dias, para colocarmos nossos pés na areia... do Costão do Santinho...Eba !!!
Muitas surpresas chegando aqui na loja todos os dias...aguardem !!!

Enquanto isso, cada dia se parece mais com o nosso evento, estamos na primavera e hoje, por exemplo, o dia amanheceu lindo e com um calorzinho de verão que nem parecia Curitiba... a tarde escureceu e veio a chuva, só faltou um friozinho...rs...(bom já dá para saber que essa parte do post é da Maga)...

Tava louca de feliz que o calor finalmente chegou, com direito a ar condicionado e tudo, e não é que a Maga não para de reclamar do frio, por causa do ar... ninguém merece, né?

Nessa semana começamos uma nova turma de SDU a noite, foram muitas histórias divertidas, e nostalgia também. Afinal... quem nunca fez aqueles super mega quebra cabeças, e quem nunca brigou com a irmã ?? E ainda tem a Daniele que ao usar o adesivo do circo moderno com seus super amendoins, lembrou dos passeios com as irmãs e o quanto ficava em desvantagem com as irmãs, já que enquanto ela descascava os amendoins, as irmãs devoravam suas pipocas, e depois ainda partiam para o amendoim da Daniele...

Lembram que falei da formatura, olha aí algumas fotos:

Ah! Sabemos que vocês estão sempre querendo novidades aqui no Blog... esses dias a Rô Miqueletto veio cedinho aqui na loja, e disse @@@***$$$+++ será que não dá para colocar umas novidades e fotos no blog ??? A gente adora MESMO essas broncas queridas !!!

Aproveitando desejamos um dia dos professores muito gostoso a todas as profes, inclusive de scrap...

Beijinhos,
Luciana e Maga



Ah... Rô, essa foto vai especialmente pra você! Um pouquinho do Costão pra alegrar o nosso coração!

9 comentários:

Unknown disse...

Imaginem euzinha aqui de longe não posso nem @@@$$$$**** dizer nada!!!
Tb adoro as novidades e fotos, me deixa mais pertinho de vocês.
Tá chegando!!!!huuuuhuuuuu!!!!
Bjs

Nanda disse...

ai, meninas, que aflição!!!!!!
O tempo até que está passando rápido, mas parece que a data ainda está tão longe....hehe
Amei as fotos e parabéns às formandas!!!!!!!
Não vejo a hora de chegar pelo menos dia 24 para obter mais algumas informaçõeszinhas....hehe...
E dia 24 estarei aí, viu!!!!! Mas provavelmente só chegarei próximo às 18h....
Saudades!!!
bjos em contagem regressiva!

luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luciana disse...

Maga, adorei nossa primeira aula de SDU!
Só quem faz scrap pra entender por que estou ansiosa pela próxima segunda-feira (rs).

Bjos e até lá!
Lu

LuHarada disse...

Eiiiiiiiiiii psitas... afff matei agora com esse psitas...
Então estou contando os dias...Euuuu Vouuuuu...
Agora fiquei aqui pensando será que eu vou conseguir fazer scrap lá???? hum.... to até apostando jesuisssss... apaga luiziiiiiiii kkkkkkk
tenho um dicionário novo.. dispoissss da campanha pra vereadora...
Meninassssssss vao me passando as novidades oksss
Bjokassssssssss

Maga disse...

Acabei de falar com a Lu Harada, primeiramente fiquei muito feliz por ela participar do 4 Estações, yes !!! (detalhe eu acho que fui a última a saber...)
Ah, ela foi mesmo eleita vereadora em Cruzeiro, uma scrapper no cenário político nacional...demais mesmo, super parabéns !!! Adorei !!!
Vamos comemorar essa vitória no Costão !!!
Beijos

Nanda disse...

Ich, Maga....até eu soube que a Lu Harada ia antes de vc???? Ai ai ai...
Esta ansiedade está me matando!!!
bjos!!!!!!

Carina Sartor disse...

Ai, esse meu sumiço tá me matandooooooo...
Ainda bem que falta pouco para o quatro estações!!!Vou respirar um pouco de scrap de novo...
Ameiii as fotos da Formatura, e como sempre a Lu cuidou de todos os detalhes...
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
beijocas queridas!!!

Marta disse...

Olá, sou nova no Scrap mas aqui em Campo Mourão a Carina Sartor me dá assistência, somos da mesma terrinha e ela é um doce, irei com vocês para o Costão, dá pra imaginar? um beijo pra Scheila querida que me atendeu maravilhosamente bem e pra todas meninas que ainda não conheço, vou um pouco mais cedo no dia 07 pra conhecer a loja, até mais....